Mudou tudo

Huck comenta mudança na grade antes do Domingão: "Tinha entendido outra coisa"

Apresentador usou as redes sociais para comentar queda do jogo Brasil e Argentina


Luciano Huck apontando para o logo da Globo
Luciano Huck comentou com bom humor a mudança de programação da Globo - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/09/2021 às 17:49,
atualizado em 05/09/2021 às 18:11

Aparentemente, Luciano Huck levou com bom humor a queda na programação da Globo, que havia organizado tudo para a estreia do Domingão com Huck após a partida entre Brasil e Argentina. Acontece que o jogo foi suspenso pela Anvisa e a emissora carioca teve de colocar o filme Círculo de Fogo no lugar para tapar buraco, o que levou o apresentador às redes sociais para brincar com a situação.

Quando me disseram que eu ia estrear no domingo depois de uma batalha de gigantes, eu tinha entendido outra coisa…

Luciano Huck

O titular não perdeu a chance de fazer piada logo depois da Globo ter optado por inserir um filme até o horário do Domingão e brincou sobre o fato em seu perfil no Twitter. Isso tudo depois dele já ter usado as redes sociais, ainda quando a partida estava paralisada, para deixar claro que estava confuso e sem saber se entraria antes, já que não havia anúncio oficial sobre o que seria feito.

Galvão Bueno pistola

Se Luciano Huck agiu com bom humor ao ver ir por água abaixo a estratégia para o programa estrear em alta, o mesmo não pode se dizer de Galvão Bueno, que ficou furioso ao saber que jogadores argentinos poderiam entrar em campo descumprindo os protocolos sanitários do Brasil. Pouco antes, o locutor esportivo também fez questão de homenagear Caio Ribeiro.

Como o colega havia contado que está com câncer e enfrentando um tratamento, Galvão não perdeu a oportunidade de falar sobre o parceiro de trabalho e desejar forças a Caio, que trabalhou na transmissão do jogo entre Brasil e Argentino, que acabou não acontecendo. Com a suspensão, a audiência da Globo recuou em tempo recorde, segundo dados do tempo real.

Huck comenta mudança na grade antes do Domingão: \"Tinha entendido outra coisa\"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado