Não é prioridade do grupo

A Fazenda: André levou "um sacode" de Deolane, diz Drika Marinho

Advogada falou que o músico não era prioridade do Grupo A: "Me deu um alívio porque agora sei que ele está ciente", diz Drika Marinho


Montagem de fotos de André Marinho abraçando a mulher Drika Marinho em uma fazenda  e Deolane Bezerra, séria, em A Fazenda 2022
Drika Marinho diz que Deolane fez bem em dizer que André Marinho não é prioridade do grupa A em A Fazenda - Reprodução/Instagram

Mulher de André Marinho, Drika Marinho concordou com a fala de Deolane Bezerra no Jogo da Discórdia de A Fazenda 2022, que afirmou que o marido dela não era prioridade do Grupo A. Apesar do peão ter ficado sensível e até chorado com o que foi dito, ela concorda com o comentário da viúva de Kevin.

"Achei que ela foi sincera, até porque realmente o André tem como prioridade também o Iran e a Babi, mas acho que agora mais o Iran. Só que a maneira que ela falou acho que o pegou de surpresa, porque mesmo já sabendo acho que ele sentiu", contou Drika ao NaTelinha.

"Foi tipo um sacode pra ele entender que ficar no meio acaba não sendo prioridade de ninguém ali E depois ele até falou que sabe e que assume os riscos".

A ex-bailarina do Faustão, que também já participou do Power Couple e A Fazenda, disse que muita gente lhe pede um posicionamento sobre o jogo de André, que faz parte do lado A, mas também tem amizade com o grupo B.

"Eu falo que o meu time é o André, então eu tenho que apoiar as pessoas que ajudam ele lá dentro também. Aqui fora também estou igual ele lá dentro, porque gosto de algumas pessoas do lado B que também que gostam dele e de uma certa forma o ajudam a escapar da roça. E também sou a favor do lado A que é o lado que ele está e escolheu jogar. Mas como também defendo algumas pessoas do lado B, a torcida do lado A também não entende e alguns falam que estou atrapalhando o jogo dele aqui fora", conta.

Drika analisa que com a explanação de Deolane Bezerra no Jogo da Discórdia, o jogo deve ficar mais tenso para André, porque todo o lado A pode se voltar contra ele e foi o lado que ele escolheu e dificilmente, ela acha que ele mudaria de grupo.

"Conhecendo ele, sei que não faria isso, ficou divido com a fala do Iran mas ele é muito coerente ao jogo que escolheu fazer e acho que não “trairia” o grupo . Até porque ele sabe que sai na primeira semana da Fazenda porque falariam que foi contra o seu grupo e traiu o grupo. Pode ser que chegando perto da final os grupos vão se desfazendo naturalmente mesmo".

Mulher de André Marinho diz que Deolane falou o que ela queria falar

A Fazenda: André levou \"um sacode\" de Deolane, diz Drika Marinho

E se tivesse um instante com André Marinho dentro da sede de A Fazenda, Drika conta que daria o mesmo alerta que Deolane fez.

"A Deloane falou o que eu queria falar, que ele não era prioridade, eu queria muito avisa-lo e ela fazendo isso me deu um alívio porque agora sei que ele está ciente. E falaria que ele não é prioridade lá na fazenda mas aqui na nossa casa sim ele é prioridade e que ali é um jogo pra ele continuar seguindo seu coração e que além do jogo ele pode sim fazer o que pensa sem ter medo do que as pessoas vão pensar tanto lá dentro quanto aqui fora".

Deolane tem movimentado o jogo do reality show e criado muita confusão também. Na última terça-feira (1), a advogada e Bárbara Borges discutiram e trocaram ofensas. "Porca, invejosa e recalcada" foram alguns dos adjetivos que Deolane deu para a atriz. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado