Coluna do Sandro

HBO Max acerta com Paola Carosella para programa de Sandy

Ex-Masterchef vai ajudar a cantora na cozinha


Paola Carossela usando uma camisa verde, à esquerda, e Sandy sorrindo com roupa preta, à direira, em montagem do NaTelinha
Paola Carossela vai ajudar Sandy na cozinha em programa da HBO Max - Foto: Montagem
Por Sandro Nascimento

Publicado em 20/07/2021 às 04:15,
atualizado em 20/07/2021 às 09:40

A atração culinária de Sandy na HBO Max está acertando os últimos detalhes para iniciar as filmagens. Na última semana, avançaram as negociações com Paola Carosella, ex-MasterChef, que já é dada como certa sua participação no programa. Conforme o NaTelinha adiantou em primeira mão, Sandy foi escolhida pela HBO para estrelar a versão brasileira de Selena+Chef, formato comandado por Selena Gomez nos Estados Unidos.

Paola Carosella será um dos profissionais que a equipe da HBO Max contará em Sandy+Chef. Outros nomes conhecidos do público estão conversando com a produção. No formato do programa, em cada episódio Sandy será acompanhada por um chef que auxiliará com dicas da cozinha para preparar o prato do dia.

A chef argentina Paola Carosella ganhou projeção nacional como jurada do MasterChef, na Band, ao lado de Henrique Fogaça e Érick Jacquin. Em 2021, ela anunciou que estava deixando  o reality após sete temporadas, para cuidar da vida pessoal e também da sua rede de restaurantes em São Paulo.

“Três coisas me fizeram tomar a decisão. A primeira, entendia que os restaurantes iam me necessitar muito. Era fazer o MasterChef ou continuar remando para tocar e manter o Arturito. O La Guapa é diferente porque a locomotora é o Benny (Goldenberg, sócio). O segundo e mais importante motivo foi a família. Cresci num ambiente tão solitário e para mim ser uma mãe presente tornou-se a prioridade", explicou a chef, à revista Veja.

E concluiu: "A terceira coisa é que, assim como os dois primeiros anos do programa foram muito desafiantes, o terceiro, o quarto e o quinto, deliciosos, senti que tinha o risco de entrar no piloto automático, de parar de me surpreender".

Sandy+Chef na HBO Max

HBO Max acerta com Paola Carosella para programa de Sandy

A produção original protagonizado por Selena Gomez está na segunda temporada e tem um total de 20 episódios, disponíveis na HBO Max, que estreou no Brasil em junho. Conforme o NaTelinha adiantou em primeira mão, a HBO estava buscando uma artista brasileira para assumir o formato no país. Furando a estratégia de divulgação, o site revelou que a cantora Sandy foi escolhida para apresentar o programa.

Os últimos detalhes para o início das gravações, que ocorrerão na casa da cantora, ainda estão sendo fechados. A participação de Junior já está sendo acertada. Nos Estados Unidos, no fim de cada edição, o programa doa 10 mil dólares para uma instituição de caridade escolhida pelo chef convidado.

Procurada, a assessoria da HBO Max não se manifestou sobre a reportagem.

Confira o teaser de Selena-Chef:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado