Coluna do Sandro

HBO Max escolhe Sandy para comandar versão de "Selena Gomez na cozinha" no Brasil

A cantora americana comanda o programa nos Estados Unidos


Selena Gomez  sorrindo na cozinha e Sandy em close para fotos em montagem do NaTelinha
Sandy vai comandar versão do programa "Selena+Chef" no Brasil
Por Sandro Nascimento

Publicado em 12/07/2021 às 16:20,
atualizado em 12/07/2021 às 17:17

Sandy foi escolhida pela HBO Max para comandar a versão brasileira de Selena+Chef, programa culinário apresentado por Selena Gomez nos EUA. O NaTelinha apurou que no Brasil, a intérprete de A Lenda vai interagir com pessoas da família e amigos. Os últimos detalhes para o início das gravações, que ocorrerão na casa da cantora, ainda estão sendo fechados. Procurada, a assessoria de imprensa não se manifestou sobre a reportagem.

A produção original protagonizado por Gomez está na segunda temporada e tem um total de 20 episódios, disponíveis no HBO Max. Conforme o NaTelinha adiantou em primeira mão, a HBO estava buscando um artista brasileira para assumir o formato no Brasil. As negociações com o staff de Sandy avançaram nas duas últimas semanas.

“Sandy+ Chef” está na fase de fechar os nomes dos profissionais da cozinha e busca acertar a participação de Junior. A reportagem apurou que está previsto para o terceiro trimestre  do ano o início das gravações.

Selena+Chef é uma produção original da HBO Max onde em cada episódio a cantora americana é acompanhada remotamente por um renomado cozinheiro que a ajudará a preparar diversos pratos. Em alguns programas Selena Gomez é auxiliada na cozinha por amigos e sua estreia ocorreu em agosto ano passado.

Os imprevistos na hora de cozinhar os pratos e as dicas dos profissionais são as grandes apostas para o formato. Ao fim de cada edição, o programa doa 10 mil dólares para uma instituição de caridade escolhido pelo chef convidado.

Em agosto de 2020, na coletiva de imprensa para anunciar a estreia projeto, Selena Gomez contou que as gravações da série ocorreram em sua mansão na região de Los Angeles. "Foi uma oportunidade para fazer as pessoas sorrirem. Eu espero que riam bastante, pois eu fiquei parecendo uma tonta”, se diverte

Além de Sandy, HBO Max aposta em séries originais no Brasil

HBO Max escolhe Sandy para comandar versão de \"Selena Gomez na cozinha\" no Brasil

O serviço HBO Max estreou no dia 29 de junho no Brasil e prometeu investir em cerca de 100 produções originais na América Latina até 2022. No pais, o Grupo WarnerMedia Latin America, dona do streaming, anunciou a contratação de Mônica Albuquerque para a área de gestão de talentos de General Entertainment na região. A executiva tem uma trajetória de 21 anos na dramaturgia da Globo. Além de “Sandy+ Chef”, está acertado o reality Pop Divas, comandando por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, e Jornada Astral com Angélica.

“Muito feliz em dividir uma novidade com vcs !!! entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa JORNADA ASTRAL: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui? Essa super produção Max Originals só estreia mais pra frente mas até lá não perca a chegada da HBO Max”, anunciou Angélica em suas redes sociais.

Confira o trailer de Selena+Chef

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado