Urgente

Band troca âncora às pressas após titular ser diagnosticada com Covid-19

Emissora escala jornalista para ocupar função na bancada


Andressa Guaraná apresentando o Jornal da Band
Band troca âncora às pressas após titular ser diagnosticada com Covid-19 - Foto: Reprodução

Na quinta-feira (15), a Band teve que trocar às pressas uma das âncoras titulares do Jornal da Band, Joana Treptow, por outra jornalista após a apresentadora ser diagnosticada com a Covid-19. A escolhida pela emissora para estar à frente da bancada do programa foi Andressa Guaraná, que já é âncora do Band Notícias, às 22h.

Com isso, o Jornal da Band continua sendo comandado por quatro mulheres, conforme anunciado pelo canal nos últimos dias. Joana Treptow segue se tratando da Covid-19 com quadro de saúde bom. Internamente, Andressa Guaraná vem sendo bem avaliada à frente do telejornal. O NaTelinha apurou que Eduardo Oinegiue, título do Jornal da Band, se recupera de uma cirurgia no joelho e retorna em breve.

A Band segue com muitas novidades nos próximos meses. Segunda colocada no Miss Universo 2021, Julia Gama foi contratada pelo canal para trabalhar com Faustão, nessa nova fase da sua carreira. Atriz e apresentadora, ela chegou a participar do júri da Super Dança dos Famosos em maio, quando o titular do Domingão ainda estava à frente da atração na Globo.

Julia perdeu para Andrea Meza, do México. "Que noite inesquecível, intensa, que mix de emoções dentro de mim que nunca vou conseguir traduzir. E tenho certeza que muitos de vocês sentiram todas elas junto comigo", declarou em seu Instagram, por meio dos Stories.

Faustão na Band

Enquanto isso, Faustão prepara sua mudança para a Band. Ele comandou o Domingão pela última vez em 6 de junho, antes de ser internado para tratar de uma infecção urinária. No dia 17, a Globo anunciou sua saída antecipada, que estava prevista para dezembro.

Em janeiro, Fausto Silva não aceitou a proposta da Globo para migrar para as noites de quinta-feira em 2022, e acertou sua saída em dezembro deste ano. Com o futuro definido, o comunicador pegou todos de surpresa e revelou que havia fechado um novo contrato com a Band, com previsão de estreia para o começo de 2022 - que agora pode ocorrer antes, após ele ter sua saída antecipada pela rede carioca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado