Luto

Participante do MasterChef na pandemia morre vítima de Covid-19

Edição teve formato diferenciado no ano passado


Cecília Ramos no MasterChef
Cecília Ramos participou do MasterChef no ano passado, gravado em meio à pandemia

Morreu no último sábado (3), aos 41 anos, Cecília Ramos, ex-participante do MasterChef 2020, que teve um formato diferenciado por conta da pandemia da Covid-19, recebendo oito pessoas diferentes todas as semanas. Ela participou do episódio de estreia e estava internada justamente por complicações do novo coronavírus.

A morte foi confirmada pelo marido dela, Francisco Pires. Em uma de suas últimas publicações nas redes sociais, em 27 de maio, Cecília pedia orações e contava que estava na UTI.

Cecília Ramos era conhecida como Cissa Pretinha e no programa preparou um estrogonofe de bode do Tirullipa na prova da Caixa Misteriosa dos famosos. O prato principal da participante foi elogiado, porém os jurados acabaram reprovando os acompanhamentos. Mesmo assim, ela passou para a fase seguinte, onde fez uma bisteca suína com ingredientes da cesta básica, mas o seu purê de ervilhas foi criticado pelo chef Erick Jacquin.

Segundo o site da Band, no ano passado Cecília inaugurou um salão de beleza no Parque América, na Zona Sul de São Paulo. Ela deixa um filho. O enterro aconteceu neste domingo (4), no cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra (SP).

Essa é a segunda morte no MasterChef em menos de um mês

Vice-campeã da primeira temporada do MasterChef Brasil, exibida em 2014, Helena Manosso morreu no dia 8 de junho, porém o motivo não foi divulgado pela família. Ela participou da competição culinária da Band ao lado do seu marido, Lucio Manosso.

Formada em engenharia química, Helena conquistou o paladar de Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella e foi eliminando diversos competidores do reality show. Porém, ela não conseguiu superar Elisa Fernandes, vencedora da primeira edição, ocupando o segundo lugar.

Por sinal, a Band estreia a oitava temporada do MasterChef Brasil na próxima terça-feira (6).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado