Exclusivo

HBO prepara versão "Selena Gomez na cozinha" no Brasil

Brasil terá uma versão do Selena + Chef


Selena Gomez com as mãos na bancada da cozinha e sorrindo
Selena + Chef, da HBO, vai ter sua versão tupiniquim - Foto: Divulgação/HBO
Por Daniel César, com Sandro Nascimento

Publicado em 25/06/2021 às 04:31,
atualizado em 25/06/2021 às 09:26

A chegada da HBO Max no Brasil já tem até data e juntamente com ela, a plataforma dos canais Warner vai investir em conteúdo próprio, não apenas voltado para a dramaturgia, mas também para programação em geral. E uma das novidades será o lançamento de uma produção de culinária inspirada em Selena + Chef, feito nos EUA e que a cantora Selena Gomez é a protagonista.

Segundo apurou o NaTelinha, a emissora vai ter uma produção própria brasileira com o formato, além de exibir o programa original em que Selena Gomez aprende a cozinhar com os chefs mais conhecidos do país e sempre os pratos mais variados, de forma remota. A primeira temporada de série Selena + Chef  teve 10 episódios e estreou em agosto do ano passado naa HBO MAX.

Ainda não foi batido o martelo sobre qual a celebridade brasileira que irá comandar a atração, mas a expectativa é de que seja um nome de primeira grandeza. Uma fonte ligada ao canal confirmou que Mônica Albuquerque, executiva ex-Globo e que assumiu a função de cuidar do conteúdo original da HBO na América Latina, está cuidando pessoalmente do projeto e já teria, inclusive, apresentado junto ao mercado publicitário a proposta e também estaria negociando com mais de um nome do universo de celebridades para assumir a apresentação.

A mesma fonte não quis citar nomes, mas confirmou que ao menos três pessoas estão com negociações abertas para assumir a função - sendo duas cantoras e uma atriz. Os três nomes, segundo a pessoa ligada ao canal, nenhuma artista possuem nenhum vínculo atual com  outra concorrente da HBO. A expectativa é de que o anúncio seja feito nas próximas semanas.

Em coletiva com a imprensa no ano passado, Selena Gomez contou que as gravações da série ocorreram  em sua mansão na região de Los Angeles. "Foi uma oportunidade para fazer as pessoas sorrirem. Eu espero que riam bastante, pois eu fiquei parecendo uma tonta", disse.

O programa da HBO

Além de negociar com a celebridade que irá assumir a versão brasileira do Selena + Chef, a HBO Max já está em negociações avançadas com mais de um chef para fazer participações no programa. O NaTelinha apurou que os nomes são conhecidos do público televisivo e já participaram de outros projetos culinários para a televisão brasileira.

A expectativa é de que a produção seja lançada no primeiro semestre de 2022 e, a depender do sucesso do projeto, a Warner poderá investir em mais de uma temporada, mas com rodízio de apresentadores para manter sempre o interesse no público.

Procurada, a HBO Brasil não se pronunciou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado