Tá perto!

BBB 24: Davi abre o jogo sobre estratégia e expõe ansiedade para realizar grande sonho

Motorista de aplicativo conversou com Matteus durante a madrugada e abriu o coração


Davi
Davi está bem ansioso para a final do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

Grande favorito ao prêmio do BBB 24, Davi anda bem ansioso para a grande final do reality. Em conversa com Isabelle e Matteus durante a madrugada desta segunda-feira (15), o motorista de aplicativo relembrou a Prova do Finalista e falou sobre a realização de seu grande sonho.

"Eu falei assim: se eu perder essa prova aqui, vai eu, Matteus e Isabelle para o paredão", explicou o baiano. "Aí já era", respondeu Matteus. "Já pensou? Eu fiquei pensando nisso. Só sobrou eu e ela, [Alane]. Falei: não, não vou para o paredão com meus amigos não, esqueça. Fiquei pensando nisso 24 horas. Falei não posso perder essa prova", acrescentou Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Em seguida, o brother falou que vai sentir muita falta do confinamento. "Vai ser estranho não usar microfone", comentou o jovem. "Já sei nem mais andar sem esse negócio aqui", concordou o gaúcho, que ficou bastante emocionado a presença na grande final.

"Isso aqui vai dar uma saudade, já está dando saudade já. Já estou com saudade de limpar essa casa, limpar esses vidros. Não vai ter mais vidro para limpar, poxa. Amanhã vou fazer a última comida aqui, minha última faxina", lembrou Davi. "Vamos fazer os três juntos", sugeriu Matteus.

+ BBB 24: Isabelle, Davi e Matteus analisam perfis diferentes na final: "É muito louco"

+ BBB 24: Finalistas, Davi, Isabelle e Matteus revelam ansiedade para conhecer Tadeu Schmidt pessoalmente

Davi revela que pode realizar seu grande sonho graças ao BBB 24

BBB 24: Davi abre o jogo sobre estratégia e expõe ansiedade para realizar grande sonho

Ainda durante a conversa, Davi falou que está bem perto de realizar seu grande sonho. "Não consigo parar quieto", confidenciou Matteus. "Mano, isso é muito sério, mais do que a gente imagina. Você está a um passo do seu sonho, cara. Eu estou a um passo do meu sonho. Uma parada que eu quis viver", falou o baiano. "Passa um milhão de coisa na cabeça da gente", completou.

Durante a edição ao vivo, Tadeu Schmidt pediu para Davi, Isabelle e Matteus defenderem seus nomes para a final. Em seu momento, o motorista de aplicativo optou por lembrar as dificuldades que encontrou ao longo da temporada. 

"Cheguei até aqui, sofri muito, batalhei, lutei, enfrentei com muita garra, determinação e confiança esse jogo. Não fugi do jogo em nenhum momento. Vim aqui para lutar pelo meu objetivo, de ser médico, ser doutor, de poder dar orgulho à minha mãe. Eu vim lutar, lutar com toda garra, para ser o campeão desse jogo. Então vota para mim, para eu ser um grande campeão, para tornar esse sonho realidade. Um jovem, que foi pobre um dia, sofreu na vida, eu quero muito, Brasil", discursou Davi.

Votação Final: Quem vai ganhar o BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado