Quem sai?

BBB 24: Alane e Isabelle analisam paredão e apostam na própria eliminação: "A história está desenhada"

Bailarina voltou a chorar temendo ser eliminada e foi consolada pela dançarina, que também está ansiosa


Alane
Alane e Isabelle falaram sobre o paredão - Foto: Reprodução/Globo

Protagonistas do último paredão do BBB 24, ao lado de Matteus, Alane e Isabelle tiraram boa parte da tarde deste sábado (13) para falar sobre a ansiedade e o temor de serem eliminadas no domingo (14), a 48 horas da grande final. 

Deitada no gramado, Alane voltou a chorar bastante, preocupada com o futuro. "Você está chorando?", perguntou Isabelle. "É porque eu tenho certeza que eu vou sair, sabe Isabelle?", respondeu a bailarina. "É muito óbvio, falei ontem para o Matteus. A história está muito bem desenhada e claramente eu não estou nela", completou.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Como assim a história está muito bem desenhada?", questionou a dançarina. "Primeiro, vocês são o pódio do Davi, não que o Davi vá ganhar, não sei... Mas é certinho o pódio de alguém. Segundo, a Bia saiu, eu sou muito próxima da Bia, fiquei do lado dela na discussão com o Davi. Se a Bia saiu e era um embate direto com o Davi, eu vou sair. E terceiro, vocês são um casal, um casal tem muita força, não tirando o mérito individual de vocês, jamais, mas querendo ou não, casal tem muita força, isso é óbvio. Vocês, na pista dançando, são lindos", explicou Alane.

"Eu fico pensando, preciso me preparar. O Matteus é uma pessoa muito legal, mas ele é dupla da Alane, eu preciso me preparar em relação a isso, porque vocês já são amigos...", discordou Isabelle.

"Existe uma amizade, mas é diferente a minha amizade com ele do que com a Bia. A minha amizade com a Bia, eu tenho consciência que, provavelmente, pesava em um paredão. Porque quando ia nós duas e alguém, a pessoa saia. A Raquele, a Pitel. Eu tenho consciência que a minha amizade com a Bia pesava muito, mas a minha amizade com o Matteus não deve pesar tanto quanto um relacionamento. É muito mais bonito, muito mais história do programa. De ver, de assistir", analisou a paraense.

"Você achava que a Bia ia sair? Não achava", pontuou a manauara. "Não achava, por isso mesmo. Eu acho que a Bia tinha potência para estar no pódio. Eu acho que ela é tipo um Gil [do Vigor], que foi para um paredão errado e saiu, sabe? O meu medo é ir para um paredão contigo e com o Davi, porque eu tenho certeza que eu vou sair", apostou Alane.

+ BBB 24: Alane chora bastante e teme ser eliminada: "Eu não consigo"

+ BBB 24: Davi comemora presença na grande final e dispara: "Agora é só esperar"

Alane e Isabelle revelam medo com o paredão

BBB 24: Alane e Isabelle analisam paredão e apostam na própria eliminação: \"A história está desenhada\"

Ainda durante a conversa, Alane revelou estar preocupada com o paredão. "Eu tive que me reerguer, tive que ser a minha maior força, minha própria força, dia e noite. Minha grande força, falando para mim mesma, falava no espelho as coisas que eu era, mas é delicado", analisou.

"Fiquei nessa questão que você está pensando e estou pensando muito nisso também. Hoje eu vim para a piscina com o Davi, falei 'estou preocupada com esse paredão, não posso negar'. Assim como você está preocupada, eu sinto que eu também estou super preocupada, de verdade", desabafou a bailarina.

"Eu não acho que você vai sair, Isabelle, de verdade", respondeu Isabelle. "Eu acho que vocês criaram uma história linda, que você tem uma história incrível para contar aqui. Assim como o Matteus também", rebateu a manauara. "Você é muito carismática. Isso é muito legal, isso cativa o público, cativa as pessoas. Eu reconheço meu valor, mas eu não acho que eu seja carismática demais", opinou Alane.

"Olha, eu reconheço o meu valor também, nós somos perfis diferentes. Eu estava observando isso, você é muito mais calma do que eu. Você é calma e eu sou muito mais ansiosa, é incrível como nós somos diferentes, mas você tem um valor, uma concentração, uma forma de dialogar que eu já não tenho. São perfis completamente diferentes mesmo, mas você tem um carisma, uma alegria, uma beleza, uma luz muito linda também. Eu vejo muito valor em você, de verdade", declarou a dançarina.

Último Paredão BBB 24: Quem você quer eliminar?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado