Quem leva?

BBB 24: Isabelle, Davi e Matteus analisam perfis diferentes na final: "É muito louco"

Dançarina, motorista de aplicativo e estudante passaram a madrugada conversando


Isabelle
Isabelle, Davi e Matteus falaram sobre a grande final - Foto: Reprodução/Globo

O Top 3 do BBB 24 está formado. Depois de um paredão acirrado com Alane, Isabelle carimbou seu passaporte para a grande final do reality, ao lado de Davi, o primeiro finalista, e de Matteus, que foi coadjuvante na última berlinda da temporada. 

Em conversa no Quarto Fada, eles falaram sobre o perfil diferente dos três finalistas e comentaram que não há qualquer manual de instruções para vencer o programa. "Isso aqui é muito forte", declarou Davi, franco favorito para ser o mais novo milionário.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha 

"Você sabe a responsabilidade que é isso? É um jogo de comprometimento, responsabilidade", acrescentou o motorista de aplicativo. "Para ti vê como não tem cartilha definida para chegar aqui", analisou Matteus.

"Não tem, porque nós três temos jogos diferentes, não tem cartilha para vencer Big Brother, para viver, é aqui na hora. É muito louco isso. São três personalidades diferentes, mas uma coisa a gente tem em comum, alegria, vontade de viver, esperança, fé... Muito legal isso, muito lindo", respondeu Isabelle. "Só das brigas que eu não era muito fã", revelou o gaúcho.

+ BBB 24: Finalistas, Davi, Isabelle e Matteus revelam ansiedade para conhecer Tadeu Schmidt pessoalmente

+ Davi, Isabelle e Matteus são os finalistas do BBB 24; quem ganha?

Davi, Isabelle e Matteus revelam ansiedade para conhecer Tadeu Schmidt 

 

BBB 24: Isabelle, Davi e Matteus analisam perfis diferentes na final: \"É muito louco\"

Durante a madrugada, os três finalistas também falaram sobre a ansiedade de conhecer Tadeu Schmidt. "Terça-feira a gente vai ver o Tadeu frente a frente. 'Tadeu, como é que está, meu irmão?' Vamos tirar uma foto?", brincou Davi. "Você vai estar na frente do Tadeu, terça-feira. Dois dias!", completou o motorista de aplicativo, todo empolgado.

"O cara estava na televisão nesse instante, na nossa cara. Vai estar na sua frente", lembrou o baiano. "Ficou três meses na nossa frente", disse Matteus. "Você vai estar de frente com o homem!", vibrou Davi. "Está acabando. Se me convidar para vir ano que vem, eu venho. Eu venho de novo", disparou o jovem.

"Parabéns, meus queridos, parabéns pela conquista!", declarou Tadeu Schmidt após a eliminação de Alane. Vale lembrar que o vencedor do BBB 24 vai levar para casa a bolada de R$ 2 milhões e 920 mil. É o maior valor da história do programa.

Votação Final: Quem vai ganhar o BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado