Tá fingindo?

BBB 24: Famosa desmascara Davi e o acusa de fazer personagem após "confusão" envolvendo Ayrton Senna

Em conversa com Matteus, brother trocou as bolas e confundiu piloto com Tony Ramos


Davi
Davi fez confusão envolvendo Ayrton Senna - Foto: Reprodução/Globo/Senado Federal/Montagem NaTelinha

Primeiro finalista do BBB 24, após resistir por mais de 10 horas na última prova da temporada, Davi está no centro de uma nova polêmica, dessa vez por fazer uma confusão envolvendo o ator Tony Ramos e o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna (1960-1994).

Tudo começou quando o motorista de aplicativo trocou as bolas em conversa com Matteus na tarde deste sábado (13). "E aí, Tony Ramos?", comentou Davi, arrancando uma risada do gaúcho. "Vou te chamar de Tony Ramos agora... Você é o novo Tony Ramos. Agora, Tony Ramos era bom, era f*da", avisou o brother, dando a entender que o global estaria morto.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"No quê?", questionou Matteus. "Quando era da corrida", explicou o baiano, que tem apenas 21 anos. "Tony Ramos. Qual era o nome daquele cara? Ayrton Senna, tô confundindo", se corrigiu Davi, percebendo a "confusão" feita.

"Tony Ramos é ator", alertou o estudante de Engenharia Agrícola. "É ator, é. É Ayrton Senna que é corredor de Fórmula 1, o homem era uma máquina", concordou o motorista. Matteus, então, lembrou que Senna foi um dos maiores ídolos da história do Brasil.

"Tirava o chapéu para ele. Assistia ele todo sábado de manhã", disparou o brother, que nasceu em 2002, oito anos depois do acidente fatal que vitimou o piloto - Ayrton Senna morreu aos 34 anos durante o Grande Prêmio de San Marino, em Ímola, na Itália, em 1º de maio de 1994.

A confusão toda se deu por dois detalhes, especificamente. Primeiro por Davi confundir Tony Ramos com o piloto, uma vez que na véspera, durante a edição ao vivo, ele chegou a falar a Tadeu Schmidt que estar na grande final é algo que arrepiaria até o ator, famoso pelo excesso de pelos no corpo. Segundo, por que o baiano disse que assistia às corridas de Senna, sendo que ele só veio a nascer oito anos depois da morte do esportista, e também não era aos sábados, mas aos domingos. Nas redes sociais, claro, o assunto tem dado o que falar.

+ BBB 24: Alane e Isabelle analisam paredão e apostam na própria eliminação: "A história está desenhada"

+ BBB 24: Alane chora bastante e teme ser eliminada: "Eu não consigo"

Famosa acusa Davi de fazer personagem para vencer o BBB 24

BBB 24: Famosa desmascara Davi e o acusa de fazer personagem após \"confusão\" envolvendo Ayrton Senna

Nos comentários de uma publicação no Instagram, a ex-BBB e jornalista Ana Paula Renault logo tratou de acusar Davi de fazer um tipo, a fim de ser visto pelo grande público como um garoto humilde pouco instruído e sem acesso aos meios de comunicação e notícias.

"Fala dos pelos do Tony Ramos e agora finge não saber quem é. Completamente perdido no personagem. Compra quem quer!", detonou a ex-participante, que ao longo da temporada adotou um tom crítico justamente por essas falas confusas do motorista de aplicativo. No X/Twitter, ela também endossou a acusação. "Mas não foi o próprio Davi que fez piada com os pelos do Tony Ramos?! Completamente perdido no personagem. Poderia ganhar sem essas patacoadas. Tirando o público de idiota", comentou.

Assim como Renault, outras pessoas também passaram a acusar Davi de viver um personagem na casa mais vigiada do Brasil. "Ele sabe quem é Ayrton Senna mas não sabe quem é Débora Secco. Quem cai na na de Davi são os bestas", debochou um rapaz. "E tem gente querendo dar o BBB pra ele. Se engana quem quer, o gaúcho [Matteus] é gente boa, é inteligente e não está vestido de um personagem", escreveu outro.

"Lembrando que ele nasceu em 2022 e Ayrton Senna faleceu em 1994 e as corridas eram passadas no domingo", registrou mais um. "Detalhe: Senna morreu em 1994 e Davi nasceu em 2002 [risos]. Quem acredita nesse personagem em pleno abril pelo amor...", ironizou um internauta. "Ele soube manipular direitinho os participantes e o público, realmente um ótimo jogador", decretou um rapaz. 

Veja:

Último Paredão BBB 24: Quem você quer eliminar?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado