Já ganhou?

BBB 24: Davi comemora presença na grande final e dispara: "Agora é só esperar"

Em conversa com Alane e Matteus, brother analisou sua trajetória ao longo da temporada


Davi
Davi comemora presença na grande final do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 13/04/2024 às 15:40,
atualizado em 13/04/2024 às 16:43

Finalista do BBB 24, após resistir por mais de 10 horas na última prova da temporada, Davi trocou uma ideia com Matteus e Alane no Quarto Fada e falou sobre a sensação de ganhar um carro zero quilômetro em um momento tão importante do jogo.  

"Não tem como explicar, muito sentimento de gratidão. Aproveitar para agradecer ao Brasil sempre", afirmou Davi. "Valeu, Brasil, cumpri a missão agora é só esperar. Tomar um banho de piscina, vou acordar bem leve", declarou o baiano.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Quando a gente está no paredão, tem que mostrar nossa melhor versão. Tem que ter um porquê ficar na casa. E o público está observando, a gente sempre tem que mostrar nossa melhor versão, e aí sempre que eu estava no paredão acordava mais cedo, me esforçava. Sempre me esforcei, desde pequeno, para querer mostrar o meu melhor. Em toda minha vida, não só no Big Brother", confidenciou o motorista de aplicativo. 

"Aquilo ali me deixou [emocionado], é porque não sei chorar na hora, mas depois eu vou chorar. Amanhã eu vou chorar, quando começar cair a ficha que está acabando", revelou Davi, lembrando do discurso de Tadeu Schmidt anunciando que ele estava na grande final.

+ BBB 24: Davi confunde Tony Ramos com Ayrton Senna e diz que via corridas do piloto, morto há 30 anos

+ BBB 24: Fez o L? Davi surpreende e cita o presidente Lula durante oração

Davi e Alane falam sobre reta final do BBB 24

BBB 24: Davi comemora presença na grande final e dispara: \"Agora é só esperar\"

Na área externa, Davi e Alane conversaram sobre a ida do brother para a final. "Como é ser um finalista do Big Brother?", questionou a sister. "Não sei te explicar ainda porque a ficha não caiu", comentou o baiano.

"Como é ser finalista do Big Brother? Cara, não tem explicações. Não tem! A gente vê tudo o que a gente viveu aqui dentro de modo muito intenso", explicou Davi. "E também, tudo o que já aconteceu comigo aqui dentro dessa casa, todas as histórias que eu criei aqui dentro, foi muita coisa", completou

"E é ter um sentimento que... é como eu estava falando com ele [Tadeu Schmidt] ontem, que a luta só iria acabar quando eu olhasse pra trás e não tivesse com o que mais lutar, entende?", falou o motorista. "E agora, no caso, é o que aconteceu. Não tem mais o que lutar, porque a luta já acabou. Agora é só esperar o resultado", finalizou.

Último Paredão BBB 24: Quem você quer eliminar?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado