Despedida?

BBB 24: Alane chora bastante e teme ser eliminada: "Eu não consigo"

Bailarina foi consolada por Davi e ainda trocou uma ideia com Matteus


Alane
Alane está preocupada de ser eliminada - Foto: Reprodução/Globo

Desde a eliminação de Beatriz, Alane anda bem preocupada com o seu destino no BBB 24. Essa situação piorou a partir do momento que a sister perdeu a Prova do Finalista para Davi, após resistir mais de 10 horas. Agora, ela enfrenta Isabelle e Matteus no último paredão antes da grande final.

Enquanto os colegas aproveitavam a piscina, Alane chorou bastante, temendo enfrentar um casal na berlinda. "Não é uma despedida", disse a bailarina, andando pela casa e chorando, meio que dando como certa a sua saída neste domingo (14).

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha 

"Muito legal terem botado música para gente", comentou a paraense com Matteus. "Que coisa mais linda a gente viver isso tudo", respondeu o gaúcho. "Surreal, incrível", elogiou a sister, que voltou a chorar na cozinha assim que o amigo retornou para a piscina.

"Não é uma despedida, está tudo bem", falou mais uma vez Alane, às lágrimas. Depois, ao ser questionada por Davi, a Pipoca abriu o jogo. "Eu não consigo, quando eu estou com muito medo eu fico... Lá fora, quando eu estou com medo, eu fico sozinha. O medo me trava muito. Com medo de sair. Acho que vou sair, aí estou com medo", admitiu.

+ BBB 24: Davi comemora presença na grande final e dispara: "Agora é só esperar"

+ BBB 24: Davi confunde Tony Ramos com Ayrton Senna e diz que via corridas do piloto, morto há 30 anos

Alane chora ao conversar com Davi

BBB 24: Alane chora bastante e teme ser eliminada: \"Eu não consigo\"

Ao perceber que a aliada estava bem abatida e tensa com o paredão, Davi foi até o Quarto Fada consolar Alane. "Fica assim não, viu, véi? Não fique assim, não", disse o motorista de aplicativo, tentando animá-la. 

"Estou tentando, Davi", respondeu a bailarina. "Confia", aconselhou o brother. "Eu confio, mas eu estou com medo", admitiu a paraense. "Não precisa ter medo. Não precisa ter medo, não. Fica em paz",  declarou o baiano.

"Aproveita esses dias que você está aqui. Aproveite os últimos dias. Aproveite! Não fique com medo, não. Vai dar tudo certo, tá bom? Relaxe. Confie em Deus!", falou Davi, dando um abraço em Alane. 

Último Paredão BBB 24: Quem você quer eliminar?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado