Bombou

3 reviravoltas que não deixaram o BBB 24 morrer na reta final

Reality show teve dias agitados em sua última semana


Tadeu Schmidt de camiseta lilás, com a mão no peito e cara de sofrimento
Tadeu Schmidt no comando do BBB 24 - Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2024 às 09:18,
atualizado em 14/04/2024 às 11:24

Quando o público de um reality show escolhe um participante para ser o favorito a faturar o prêmio logo nos primeiros dias, a tendência é que o jogo fique morno e, na reta final, já não aconteça nada surpreendente para agitar a casa. Não foi esse o caso do BBB 24, mesmo com 99% de certeza de que o prêmio é de Davi e todos os rivais dele eliminados.

Na última semana, três reviravoltas fizeram com que os telespectadores da Globo ainda ficassem ansiosos para ligar a TV. Uma delas foi o romance de Matteus e Isabelle, que se concretizou após muitas insistências dos outros confinados.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

BBB 24: 5 momentos trágicos que renderam a eliminação de Beatriz

O gaúcho viveu um relacionamento com Deniziane na primeira metade do programa e, apesar do término do namoro e da eliminação da fisioterapeuta, seguia afirmando que gostaria de conversar com ela aqui fora. Na festa da última quarta-feira (10), porém, ele trocou beijos calientes com a cunhã-poranga do Boi Garantido e deu início a um novo affair.

Outro acontecimento que marcou a semana passada foi a eliminação de Lucas Henrique. Quando Buda começou a flertar com Giovanna Pitel e sua então esposa, Camila Moura, anunciou que colocaria um ponto final na relação de 15 anos, o público comprou a briga da professora de História.

Com o crescimento da educadora nas redes sociais e todas as polêmicas envolvendo as alfinetadas que ela deu no agora ex-marido, o jogo virou e internautas saíram em defesa do capoeirista. Quando o Mais Você promoveu o "encontro" do casal ao vivo, inclusive, os telespectadores da Globo se revoltaram e acusaram a emissora de ter deixado o brother em uma situação constrangedora.

BBB 24: Beatriz sofreu derrocada na última semana

Por fim, outro acontecimento que ninguém esperava era que Beatriz chegaria somente ao top 5 do BBB 24. A vendedora era uma das participantes com maior torcida desde o início da edição e forte candidata a ocupar o segundo lugar do pódio definido na final da temporada.

No último Sincerão, porém, a paulista foi chamada de egoísta por Davi e não conseguiu se segurar, iniciando uma série de brigas com o motorista de aplicativo. As discussões foram suficientes para que o baiano puxasse a aliada para o penúltimo Paredão do programa.

Em uma disputa com o favorito e sua melhor amiga, Isabelle, Beatriz levou a pior e foi eliminada com 82,61% dos votos, deixando o BBB 24 cinco dias antes de a casa mais vigiada do Brasil ser fechada.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado