Quem fica?

BBB 24: Boninho anuncia paredão apertado e pede para torcidas votarem

Disputa deve ficar entre Alane e Isabelle


Boninho, Alane e Isabelle no BBB 24
Boninho aconselha torcedores a votarem - Foto: Montagem

Neste domingo (14), o diretor Boninho, responsável pelo BBB 24, fez uma declaração que deixou os fãs do programa ainda mais ansiosos. Segundo ele, o último paredão antes da grande final está extremamente disputado e será decidido "voto a voto".

O paredão em questão conta com os participantes Alane, Isabelle e Matteus, e de acordo com Boninho, a disputa está tão acirrada que será resolvida nos momentos finais da votação.

+ Após polêmica, Fernanda Paes Leme apaga post parabenizando Bruno Gagliasso

+ Atraso de Manu Bahtidão em festa de filha de Viih Tube pode virar caso de justiça

Ele fez um apelo para que as torcidas continuem votando no Gshow, enfatizando que a eliminação dependerá da participação ativa dos fãs: "É o Paredão mais apertado e vai ser definido aos 45 do segundo tempo. É uma briga enorme. E você, se deixar de votar, pode acontecer do seu escolhido sair. E aí não tem choro nem vela, o eliminado é a palavra da maioria", ressaltou Boninho.

O diretor também destacou a surpreendente reta final desta edição do BBB, com as torcidas e os votos dos participantes muito divididos. Ele previu que a decisão será emocionante para os espectadores. Apesar de não ter revelado explicitamente, a disputa está entre Alane e Isabelle, enquanto Matteus é apontado como um dos finalistas com chances de seguir adiante no jogo.

Isabelle x Alane no BBB 24

A expectativa é que a eliminação seja anunciada ainda neste domingo, logo após o programa Fantástico. O BBB 24 chegará ao seu desfecho na terça-feira (16), e o favorito a levar o prêmio é Davi, embora a torcida pelo participante não tenha chegado a um consenso, dividindo seus votos entre Alane e Isabelle.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado