Injúria e difamação

BBB 22: Equipe de Natália registra B.O. e denuncia ataques racistas

Eliminada do BBB no último paredão, ela foi atacada pela cor da sua pele e por ter vitiligo


Natália Deodato, séria, posando de top e calça jeans em festa do BBB 22
Natália Deodato do BBB 22 foi vítima de ataques nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 13/04/2022 às 14:44,
atualizado em 13/04/2022 às 14:59

A equipe de Natália Deodato registrou um boletim de ocorrência por injúria e difamação na 4ª DP de Belo Horizonte nessa terça-feira (12) após uma série de ataques racistas e preconceituosos por ela ter vitiligo. As ofensas aumentaram depois de ela enfrentar o paredão com Paulo André e Gustavo. A sister acabou eliminada do programa com 83,43% dos votos.

A informação foi confirmada ao NaTelinha pela assessoria de Natália nesta quarta (13). Procurada pela reportagem, a assessoria da Polícia Civil de Minas Gerais disse que "tramita na 2ª Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Cibernéticos uma investigação policial. Nos próximos dias, os envolvidos serão ouvidos".

"Os próximos passos são o seguinte: a Polícia Civil vai investigar as denúncias que apresentamos, com o objetivo de identificar as pessoas envolvidas, intimidando-os para serem ouvidos na Delegacia para que seja apurada a responsabilidade criminal pelos atos praticados", disse o advogado de Natália.

BBB 22: Em discurso emocionante, Natália é a 13ª eliminada 

Natália foi a penúltima participante do grupo das comadres a deixar o reality. As porcentagens ficaram desta forma: Natália (83,43%), Gustavo (14,3%) e Paulo André (2,27%).

“Nati, nos últimos dias você errou, você cometeu um erro que eu não admito. Você errou quando disse que estava sem força. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, de força não. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB? Lembra quando você ouviu coisas do tipo ninguém nunca vai te amar porque você é toda manchada? Isso foi cruel e você passou por cima. Você adora fazer as pessoas morderem a língua”,  diz parte do discurso de Tadeu Schmidt.

A mineira foi parar no paredão após receber a maioria dos votos da casa. Após sorteio e PA pedir para a sister revelar seu voto, que foi em Gustavo, Tadeu Schmidt anunciou que ela teria direito a indicar um jogador direto para a berlinda. Nat, então , optou pelo paranaense.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado