Temperatura subiu!

Dia do Beijo: Relembre os beijões calientes do BBB 22

Maria e Lina, Nat e Eli, Laís e Gustavo, Eslô e Lucas... foram muitas pegações!


Maria, Eliezer e Natália deram um beijo triplo no BBB 22
Maria, Eliezer e Natália deram um beijo triplo no BBB 22 - Reprodução

No Dia do Beijo, o NaTelinha seleciona os beijões e amassos que fizeram a casa do BBB 22 pegar fogo. Três casais foram formados, mas teve gente solteira curtindo o clima de pegação. Eli leva o troféu pegador dessa edição.

Ele beijou muito e deu o que falar ao surgir com uma herpes labial no programa e correr o risco de transmitir o vírus para Maria e Natália.

Depois de Eli beijar Maria, Nat também ficou com o brother, mas quis deixar tudo claro para a sister logo após o ocorrido. "Nós três somos solteiros, só por isso que rolou. Se eu sentisse que tu estava igual a Eslô, apaixonadinha, eu nunca faria isso", falou ela. "Sobre mim, está super tranquilo", disse Maria ao abraçar Natália.

Natália Deodato fez uma proposta aos dois logo em seguida: "Vamos dar um beijo triplo agora, para mostrar que a gente está de boa". Vamos relembrar as bitocas distribuídas no BBB?

Maria e Eliezer

Dia do Beijo: Relembre os beijões calientes do BBB 22

Maria e Eliezer se beijaram dentro do BBB 22, movimentaram o edredom, mas a cantora sempre questão de destacar que eles não formavam um casal.

Depois que ela foi desclassificada, um seguidor das redes sociais disse que queria ver Eliezer e Maria juntos na casa, mas que ele "é galinha". A ex-sister deixou claro que os dois estavam solteiros e não tinham compromisso um com o outro.

"Ué, eu também sou galinha. Por isso, a gente deixava claro que não era um casal".

Maria e Lina

Dia do Beijo: Relembre os beijões calientes do BBB 22

As duas esquentaram a temperatura durante a festa da líder Jade Picon do BBB 22 e deram um beijão que marcou essa edição e entrou para os assuntos das redes sociais.

No dia seguinte, quando bateu um peso na consciência, Maria consolou Lina e falou que estava tudo bem.

"A gente não fez nada além de história, além de amor, fique sem medo, você é uma mulher incrível, maravilhosa. Você é uma artista fod*, livre-se."

Lina e Eli

Dia do Beijo: Relembre os beijões calientes do BBB 22

Eli entrou no clima de beijaço e tascou um selinho em Lina durante a festa.

Natália e Eli

Dia do Beijo: Relembre os beijões calientes do BBB 22

Depois que Maria foi expulsa após agredir Natália com um balde usado para o Jogo da Discórdia, Eli e a sister trocaram mais beijos e amassos debaixo do edredom algumas vezes na casa.

Sobrou até para Vyni pegar camisinha para o casal após uma das festas.

Eslô e Lucas

Dia do Beijo: Relembre os beijões calientes do BBB 22

Primeiro casal do BBB 22, Eslô e Lucas deram um beijão na festa do líder Douglas e demonstraram parceria dentro da casa.

Apesar de nem sempre terem amigos em comum dentro da casa, isso não afetou em nada a cumplicidade do casal. O Barão da Piscadinha foi eliminado e está cheio de planos de seguir sério com Eslovênia, também já fora do BBB 22.

"Não vejo a hora de a gente trocar alianças. Estou pensando em como fazer algo legal, mas não sair da minha essência", disse ele à revista Quem.

Laís e Gustavo

Dia do Beijo: Relembre os beijões calientes do BBB 22

O brother chegou depois no programa, através da Casa de Vidro, e Laís logo demonstrou interesse. A princípio, a ideia era se fortalecer no jogo como casal, mas os dois acabaram se apaixonando e, fora da casa, a médica faz planos de seguir com o relacionamento após o BBB 22.

"O Gustavo é uma pessoa maravilhosa. Ele chegou de uma forma e depois o coração dele deu uma amolecida e ele me encantou muito. Ele já é o tipo de pessoa que me atrai; eu já teria me relacionado com ele independentemente do jogo", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado