Mas já?

BBB 22: Arthur analisa reta final e já projeta votos em aliados

Ator especulou cenário após saída de Natália


Eliezer e Arthur conversando na cozinha do BBB 22
Arthur analisa reta final e já projeta votos em aliados no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Com mais uma baixa no grupo rival, Arthur Aguiar passou a madrugada desta quarta-feira (13) pensativo no BBB 22. Enquanto Eliezer preparava o jantar para Jessilane, o ator começou a especular sobre como irá ser o desdobramento da reta final da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Agora não tem para onde correr. Acho que mais um Paredão aí vai ser cada um por si", declarou o carioca. "Depender de quem pegar o Líder agora pode acontecer. Não cada um por si, mas da gente ter que se votar", ponderou o ator.

Arthur Aguiar, então, lembrou que está quase na hora dele e seus aliados terem de trocar votos no jogo: "Se vocês pegarem o Líder, a gente vai ter que se votar. Não vai ser opcional. Quer dizer, ainda não, mas talvez a gente tenha que dar um contragolpe na gente mesmo."

Em discurso emocionante, Natália é a 13º eliminada do BBB 22

BBB 22: Arthur analisa reta final e já projeta votos em aliados

Após uma passagem intensa no BBB 22Natália foi eliminada do programa nesta terça-feira (12) como adiantou a enquete do NaTelinhaA sister é a penúltima participante do grupo das comadres a deixar o reality. As porcentagens ficaram desta forma: Natália (83,43%), Gustavo (14,3%) e Paulo André (2,27%).

“Já imaginou quantas pessoas que por algum motivo tem vergonha do próprio corpo e aí ligam a TV e lá está essa mulher empoderada, orgulhosa, tratando com absoluta naturalidade as suas manchinhas como você mesma fala. Vitilinda pra usar mais uma expressão sua. E você nunca usou isso pra ser vítima ou pra se proteger. Mulher forte, aliás, é uma menina, é tanta força que a gente esquece que ela só tem 22 anos e conseguiu mostrar como pode ser lindo, ser um céu cheio de nuvenzinhas. Quem sai hoje é você, Natália”, concluiu.

A mineira foi parar no paredão após receber a maioria dos votos da casa. Após sorteio e PA pedir para a sister revelar seu voto, que foi em Gustavo, Tadeu Schmidt anunciou que ela teria direito a indicar um jogador direto para a berlinda. Nat, então optou pelo paranaense.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado