Concorda?

BBB 22: PA afirma que homens não "falharam" nesta edição

O atleta estava na hidromassagem quando comentou com os brothers sua percepção sobre o jogo


PA, Gustavo e Scooby na hidromassagem
PA comentou com Gustavo e Scooby sua percepção do jogo - Foto: Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Natália do BBB 22, Paulo André, Gustavo e Pedro Scooby foram para a hidromassagem e refletiram sobre o jogo. Na ocasião, o atleta comentou que eles não erraram por ser “homens” no reality show. “Mano, uma coisa é muito certa: como homens a gente não falhou”, disse PA.

“Eu acho que nunca na história do BBB teve essa configuração. Principalmente nos últimos”, acrescentou Gustavo. “Pelas edições passadas...  eu fui eu mesmo”, destacou o atleta. “Somos homens de caráter mesmo”, completou o paranaense.

“Isso é uma vitória, né? Uma evolução”, afirmou o atleta. “Eu acho muito maneiro, a gente tá aqui sem ter precisado esculachar o outro. Se tivesse uma atitude errada, eu ia esculachar: ‘cê, tá louco? C*ralho’, mas não precisei fazer isso”, comentou Scooby.

Gustavo então concordou com o brother.  “Homens de bem”, ressaltou o surfista, que depois corrigiu: “Seres humanos do bem”.

Paulo André disse ainda que situações machistas que estão enraizadas na sociedade não foram repercutidas pelos brothers da casa. “Até no lugar do jogo, somos homens, vamos ganhar todas as provas... Isso nunca rolou, pelo contrário, medo do c*ralho de ir para as provas com as meninas, casca grossa”, admitiu. “Aquela prova [de resistência] com a Laís..”, recordou Scooby. “Se a Jade não mija”, completou PA.

BBB 22: Jessi é a única mulher na casa

BBB 22: PA afirma que homens não \"falharam\" nesta edição

Com a saída de Natália, Jessilane é a única mulher que está na casa mais vigiada do país. Desta forma, seis homens seguem no jogo, sendo eles: Paulo André, Gustavo, Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Eliezer.

Nessa terça-feira (12), o design combinou com a professora deles mudarem a estratégia de jogo. Na ocasião, Eli sugeriu que eles votassem entre si no próximo paredão. A ideia é que o outro grupo tenha que votar entre eles para desestabilizá-los.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado