Eita!

BBB 22: Natália revê episódio de agressão e se emociona

Sister recebeu recado de Maria após deixar o reality


Natália
Natália revê episódio de agressão ao deixae BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 13/04/2022 às 07:50,
atualizado em 13/04/2022 às 08:13

Após deixar a casa mais vigiada do Brasil com 83,43% dos votos, Natália participou do Bate-Papo BBB e assistiu as imagens que gerou a desclassificação de Maria do BBB 22. Emocionada, a agora ex-sister contou que ficou assustada e com medo de ter causado a situação.

"Eu me assustei bastante, fiquei numa posição tipo: 'Será que eu causei isso?'. E logo depois, as pessoas foram me acalmando. Mas para mim foi muito chocante", lembrou a mineira.

Durante a conversa, Rafa Kalimann mostrou um vídeo feito pela atriz. "Está tudo bem aqui, principalmente a Natália. Senti muita culpa e queria tranquilizar o coração dela aqui fora. Vida que segue", disse Maria.

"Ela é linda. Muito obrigada, Maria. Linda! É uma fofa. Desde a hora que ela entrou na casa para mim, foi muito emocionante. São personalidades fortes. Tanto a minha quanto a dela, então eu tinha medo disso gerar alguma coisa. Eu vi que ela ficou muito receosa comigo, tenho certeza que pelo meu jeito um pouco mais forte, minha personalidade", afirmou Natália.

Em discurso emocionante, Natália é a 13º eliminada do BBB 22

BBB 22: Natália revê episódio de agressão e se emociona

Após uma passagem intensa no BBB 22Natália foi eliminada do programa nesta terça-feira (12) como adiantou a enquete do NaTelinhaA sister é a penúltima participante do grupo das comadres a deixar o reality. As porcentagens ficaram desta forma: Natália (83,43%), Gustavo (14,3%) e Paulo André (2,27%).

“Já imaginou quantas pessoas que por algum motivo tem vergonha do próprio corpo e aí ligam a TV e lá está essa mulher empoderada, orgulhosa, tratando com absoluta naturalidade as suas manchinhas como você mesma fala. Vitilinda pra usar mais uma expressão sua. E você nunca usou isso pra ser vítima ou pra se proteger. Mulher forte, aliás, é uma menina, é tanta força que a gente esquece que ela só tem 22 anos e conseguiu mostrar como pode ser lindo, ser um céu cheio de nuvenzinhas. Quem sai hoje é você, Natália”, concluiu.

A mineira foi parar no paredão após receber a maioria dos votos da casa. Após sorteio e PA pedir para a sister revelar seu voto, que foi em Gustavo, Tadeu Schmidt anunciou que ela teria direito a indicar um jogador direto para a berlinda. Nat, então optou pelo paranaense.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado