Como assim?

BBB 22: Gustavo admite que indicaria aliado para movimentar jogo

Brother analisou a reta final do reality show


Gustavo e Scooby dentro da hidro
Gustavo admite postura contra aliado para movimentar jogo no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

A reta final está mexendo com a cabeça dos brothers no BBB 22. Na manhã desta quarta-feira (13), Gustavo bateu um papo com Arthur Aguiar e e Pedro Scooby e revelou que indicaria um de seus próprios aliados para movimentar o jogo na casa mais vigiada do Brasil.

"Se eu fosse um dos dois ali e ganhasse a liderança na quinta, eu indicava meu aliado. Acho que eles podem até conversar sobre isso. Se a Jessi pegar o Líder, ela indica o Eli. E se o Eli pegar o Líder, já indica a Jessi", afirmou o paranaense.

Sem entender direito, Arthur questionou: "Por que?". E Gustavo respondeu: "Porque obriga a gente a se votar na sexta-feira. Se um deles ganha o líder e indica um de nós, a gente vai votar no outro".

"Mas o Contragolpe pode ser nosso também, e a gente vai ter que puxar alguém", ponderou Arthur. E o amado de Laís insistiu: "Por isso mesmo. É para criar indisposição. Se eu sou um dos dois e pego o Líder na quinta, eu combinaria isso".

Arthur analisa reta final e já projeta votos em aliados no BBB 22

BBB 22: Gustavo admite que indicaria aliado para movimentar jogo

Com mais uma baixa no grupo rival, Arthur Aguiar passou a madrugada desta quarta-feira (13) pensativo no BBB 22. Enquanto Eliezer preparava o jantar para Jessilane, o ator começou a especular sobre como irá ser o desdobramento da reta final da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Agora não tem para onde correr. Acho que mais um Paredão aí vai ser cada um por si", declarou o carioca. "Depender de quem pegar o Líder agora pode acontecer. Não cada um por si, mas da gente ter que se votar", ponderou o ator.

Arthur Aguiar, então, lembrou que está quase na hora dele e seus aliados terem de trocar votos no jogo: "Se vocês pegarem o Líder, a gente vai ter que se votar. Não vai ser opcional. Quer dizer, ainda não, mas talvez a gente tenha que dar um contragolpe na gente mesmo."

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado