Paredão

BBB 22: Em discurso emocionante, Natália é a 13º eliminada

No início do programa, a mineira era uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão


Natália com expressão triste
Natália deixa reality em paredão enfrentado com Gustavo e PA - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 12/04/2022 às 23:54,
atualizado em 13/04/2022 às 00:14

Após uma passagem intensa no BBB 22, Natália foi eliminada do programa nesta terça-feira (12) como adiantou a enquete do NaTelinha. A sister é a penúltima participante do grupo das comadres a deixar o reality. As porcentagens ficaram desta forma: Natália (83,43%), Gustavo (14,3%) e Paulo André (2,27%).

“Nati, nos últimos dias você errou, você cometeu um erro que eu não admito. Você errou quando disse que estava sem força. Se tem uma coisa que Natália Deodato jamais vai deixar de ter é força. Podem falar de outra coisa, de força não. Mulherão, determinada, vai atrás do que quer. Sempre teve uma força gigantesca na vida, haveria de faltar aqui no BBB? Lembra quando você ouviu coisas do tipo ninguém nunca vai te amar porque você é toda manchada? Isso foi cruel e você passou por cima. Você adora fazer as pessoas morderem a língua”,  diz parte do discurso de Tadeu Schmidt. 

“Já imaginou quantas pessoas que por algum motivo tem vergonha do próprio corpo e aí ligam a TV e lá está essa mulher empoderada, orgulhosa, tratando com absoluta naturalidade as suas manchinhas como você mesma fala. Vitilinda pra usar mais uma expressão sua. E você nunca usou isso pra ser vítima ou pra se proteger. Mulher forte, aliás, é uma menina, é tanta força que a gente esquece que ela só tem 22 anos e conseguiu mostrar como pode ser lindo, ser um céu cheio de nuvenzinhas. Quem sai hoje é você, Natália”, concluiu.

A mineira foi parar no paredão após receber a maioria dos votos da casa. Após sorteio e PA pedir para a sister revelar seu voto, que foi em Gustavo, Tadeu Schmidt anunciou que ela teria direito a indicar um jogador direto para a berlinda. Nat, então optou pelo paranaense.

Vale lembrar que o atleta foi indicado pelo líder Eliezer, após conversa com Nat e Jessilane.

BBB 22: Nat colecionou polêmicas no reality

BBB 22: Em discurso emocionante, Natália é a 13º eliminada

Natália foi uma das participantes mais polêmicas da edição. A sister quebrou tudo na primeira festa do reality ao lado de Maria, protagonizou vários edredons, deu muito beijo na boca, brigou e se tornou alvo da casa nas primeiras semanas. Ela também teve comentários questionáveis e participou indiretamente da expulsão de Maria

Além disso, Nat fez parte das comadres – grupo formado por ela, Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Jessilane. O quarteto improvável ganhou simpatia do grande público e, em certo momento do programa, foi considerado um dos favoritos.

Após a entrada de Gustavo no jogo, que levantou o discurso de indicar pessoas que nunca foram para a berlinda, a sister deixou de ser alvo dos demais participantes. Porém, depois de algumas semanas sem ir para o paredão, o paranaense resolveu colocar a sister em evidência novamente.

O nome da sister começou a circular no grupo dos brothers do quarto Grunge, após sugestão do bacharel em direito.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado