Abriu o jogo

BBB 22: Laís revela detalhes de grupo de ex-BBBs: "Saiu antes da Maria'

Médica também revelou torcida por Gustavo


Laís conversando virtualmente com Rafa e Victor
Laís revela detalhes de grupo com participantes do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Laís Caldas participou do Bate-Papo BBB, comandado por Rafa Kalimann e Rhudson Victor, e acabou entregando detalhes sobre o polêmico grupo de ex-BBBs. Enquanto Natália não chegava aos estúdios, a médica comentou o que achava sobre o paredão da vez e também revelou torcida por Gustavo.

"Estava com medo, um pouquinho, mas, na verdade, o Gustavo está sendo muito coerente no jogo, ele está fazendo tudo o que ele falou desde o inicio. Estou muito feliz que ele ainda está, que ele fique firme e forte que estou com ele aqui", disse a goiana.

Já quando o assunto é Natália, Laís não poupou palavras: "Fiquei um pouco triste com a saída da Nat, ela se perdeu um pouquinho no jogo no final, teve algumas atitudes dela que fizeram com que ela saísse e agora só está a Jessi na casa, representando todas as mulheres, espero que ela fique na final também, a Jessi é uma pessoa que eu gosto muito e estou torcendo bastante por ela."

Quando questionada sobre quem foi o ex- BBB que saiu do grupo antes da Maria, a ex-sister revela que ela foi a responsável por criar o grupo e explica: "Estava junto com o Vini na hora e com a Brunna, a gente criou o grupo e o Vini falou: 'Vou brincar, vou sair aqui do grupo, vamos ver o que a galera vai falar', falei 'Vini, para'. O Vini já queria uma discórdia ali, né? O Vini saiu, logo em seguida, a Maria saiu e falei: 'eita, por que a Maria? Não esperava, né?' Mas é isso, ela falou que não gosta de grupo e está tudo certo."

Em discurso emocionante, Natália é a 13º eliminada do BBB 22

BBB 22: Laís revela detalhes de grupo de ex-BBBs: \"Saiu antes da Maria

Após uma passagem intensa no BBB 22Natália foi eliminada do programa nesta terça-feira (12) como adiantou a enquete do NaTelinhaA sister é a penúltima participante do grupo das comadres a deixar o reality. As porcentagens ficaram desta forma: Natália (83,43%), Gustavo (14,3%) e Paulo André (2,27%).

“Já imaginou quantas pessoas que por algum motivo tem vergonha do próprio corpo e aí ligam a TV e lá está essa mulher empoderada, orgulhosa, tratando com absoluta naturalidade as suas manchinhas como você mesma fala. Vitilinda pra usar mais uma expressão sua. E você nunca usou isso pra ser vítima ou pra se proteger. Mulher forte, aliás, é uma menina, é tanta força que a gente esquece que ela só tem 22 anos e conseguiu mostrar como pode ser lindo, ser um céu cheio de nuvenzinhas. Quem sai hoje é você, Natália”, concluiu.

A mineira foi parar no paredão após receber a maioria dos votos da casa. Após sorteio e PA pedir para a sister revelar seu voto, que foi em Gustavo, Tadeu Schmidt anunciou que ela teria direito a indicar um jogador direto para a berlinda. Nat, então optou pelo paranaense.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado