Novidade!

BBB 22: Novo participante? Saiba quem vai invadir a festa nesta quarta

Conforme avisou na semana passada, Boninho entrará na festa fantasiado de Globolinho


Participantes do BBB 22 durante a festa
Brothers serão surpreendidos com personagem do Caldeirão - Foto: Reprodução/Globoplay

Vestido de Globolinho, mascote do programa Caldeirão, Boninho avisou que está tudo pronto para sua entrada triunfal na festa do BBB 22, que acontece nesta quarta-feira (6). Em vídeo postado nas redes sociais, o diretor global deixou uma mensagem.  

“Daqui a pouquinho, vou entrar dentro da festa, vamos ver se vocês me encontram lá. Fácil, porque vai ter só eu”, postou Boninho, que segurava parte da fantasia do personagem.

A esposa do diretor, a apresentadora Ana Furtado, implorou ao marido que a deixasse também invadir a casa mais vigiada do país. “Boninho, faz alguma coisa, vem me pegar aqui em casa, eu vou de senhora Globolinha”, disparou.

Vale lembrar que, na edição passada, Boninho invadiu a festa vestido de Dummy durante o show das cantoras Pabllo Vittar e Preta Gil. Na ocasião, o diretor dançou ao som das artistas ao lado de outros Dummies, deixando os brothers bastante curiosos.

BBB 22: Mion entregou a presença do personagem na festa

BBB 22: Novo participante? Saiba quem vai invadir a festa nesta quarta

Na semana passada, Boninho já havia avisado que entraria na festa fantasiado de Globolinho. “Fala Mionzera, dá pra você me emprestar o Globolinho? Porque é o seguinte, os robôs fizeram o maior sucesso na última festa. Então, me deu vontade de voltar lá na casa, dançar, brincar e acho que o Globolinho vai ser bem bacana, porque eles não vão sacar sou eu de jeito nenhum. Então fica marcado”, pediu o diretor na ocasião.

Na mesma publicação, Marcos Mion, apresentador do Caldeirão, afirmou que toparia emprestar a fantasia. “É claro que você pode usar o Globolinho, mas tem uma condição!! Mostrar pra gente toda a movimentação pelos seus stories!!”, disse o apresentador.

Na última quarta-feira (30), Boninho apareceu vestido com a fantasia e avisou: “Prova de figurino! Só que não vai ser nesse sábado! O Globolinho terá uma função mais pra frente”, destacou.

Pouco tempo depois, Mion revelou o dia que o diretor iria surgir no programa com o personagem do Caldeirão. “Tô sabendo que na quarta que vem [esta quarta] o Globolinho vai invadir a festa do BBB”, entregou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado