Indireta?

BBB 22: Gustavo quer participante nos paredões até a final

O paranaense destacou que Eliezer, como o único representante do Lollipop, precisa ir em todas as berlindas  


Gustavo deitado na sala do BBB 22
Gustavo disparou contra Eliezer nesta quarta-feira (6) - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 06/04/2022 às 20:55,
atualizado em 06/04/2022 às 21:22

Comparado ao personagem Coringa devido às movimentações no BBB 22, Gustavo voltou a tentar induzir os participantes a escolher um alvo para colocar no próximo paredão. Brincadeira ou não, o paranaense disse que Eliezer deveria honrar o Lollipop, já que é o único participante que restou do grupo, e ir para todas as berlindas.

"Eu acho que o Eli, como representante do [Quarto] Lollipop, deveria ir em todos [os Paredões] até a final", disparou o bacharel em direito, que completou: "Na casa eram três grupos, certo?".

"Eu sou o único remanescente do Lollipop. Eu mereço imunidade pelos próximos três paredões", afirmou Eli. "Você tem que ir em todo os paredões, mano, representando o Lollipop, mostrando que Lollipop vive", destacou o surfista.

"Representa, Lollipop! Lollipop até morrer", brincou Douglas. No entanto, Gustavo permaneceu defendendo seu ponto de vista. "Então é uma menina, um menino e o Eli. Sempre uma menina, um menino e o Eli. Você quer mais justiça do que isso?", questionou.

BBB 22: Scooby comemora permanência de Lina e Gustavo

Eliezer, Linn da Quebrada e Gustavo estiveram em um paredão falso e ainda nem sabem. O trio, que acredita na saída de Arthur Aguiar do programa, chegou a comemorar a vitória com um mergulho na piscina.

Nesta quarta-feira (6), quem também comemorou a volta de dois dos emparedados foi Pedro Scooby. "Espero que Arthur esteja bem, dê tudo certo. Está afunilando, daqui pra frente é esperar", começou o brother.

"Fiquei feliz da Lina ter ficado, parabéns para o Gustavo também. A Lina sempre foi uma pessoa que conversei muito. É uma mulher muito inteligente", elogiou o surfista.

No entanto, Arthur Aguiar não gostou da forma com que Scooby reagiu à sua saída e prometeu confrontá-lo após o seu retorno.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado