Movimentou!

BBB21: Boninho cumpre promessa e participa da festa vestido de Dummy

O diretor geral do BBB21 participou do show de Pabllo Vittar e Preta Gil e deixou os participantes intrigados


Montagem em que aparece Boninho com a roupa de Dummy e em seguida com a máscara do personagem
Boninho entra na casa do BBB21 vestido de Dummy - Reprodução/Instagram
Por Luiza Mello

Publicado em 22/04/2021 às 09:30,
atualizado em 22/04/2021 às 10:00

A festa realizada nesta quarta-feira (21) no BBB21 contou com a presença de dois Dummies. Um deles era Boninho, diretor do programa, que já havia avisado em suas redes sociais que iria participar da festa. Ele cumpriu a promessa e inaugurou o evento. Nos primeiros minutos do show de Pabllo Vittar e Preta Gil, ele dançou e deixou os brothers intrigados.

Assim que Juliette saiu correndo e foi atrás deles por curiosidade de saber quem era, Boninho se despediu dos brothers e foi embora. Confira os momentos:

Em seu Instagram, o diretor do programa mostrou os preparativos para entrar na casa. De máscara, Boninho fez um vídeo com a roupa especial de Dummy e disse “tudo pronto”.

Logo após a participação, ele voltou às redes sociais para contar sobre a experiência. “Dançar com essa máscara e essa aqui [a de Dummy], só para fazer uma graça. Já valeu o ano, valeu BBB”, disse em vídeo publicado no seu Twitter na noite de quarta-feira (22).

A identidade do outro Dummy que estava com Boninho ainda não foi revelada. Alguns fãs especularam que seria sua esposa, Ana Furtado. Porém, ela publicou um vídeo comentando sobre a entrada do Boninho na casa, descartando a possibilidade.

Após fãs levantarem suspeitas de que poderia ser Tiago Leifert, o apresentador negou em suas redes sociais: ”Dummy eu?, De jeito nenhum!”

Boninho falou que entraria de Dummy na festa do BBB21

Durante a madrugada da última quinta-feira (15), Boninho comentou em suas redes sociais que a festa do Caio seria a última especial do líder e que, a partir da próxima semana, os brothers seriam surpreendidos com festas temáticas. O diretor do programa prometeu participar das comemorações como Dummy.

Em seu Instagram, ele deixou os fãs agitados ao revelar que, na próxima quarta-feira (21), entraria na casa fantasiado de Dummy. “Tô prontinho aqui pra festa, mas não vou entrar hoje não. Só vou entrar na próxima quarta que não tem mais festa do líder. Ih, caramba, acabei de dar um spoiler", disse ele.

A promessa foi cumprida na noite desta quarta, durante o show de Pabllo Vittar e Preta Gil.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado