Quarto secreto

BBB 22: Arthur revela plano maquiavélico pós-festa

O ator disse que vai colocar a casa toda na Xepa


Arthur Aguiar no quarto secreto, atento, observando
Arthur Aguiar quer ser estratégico no uso de cards - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 06/04/2022 às 21:32,
atualizado em 06/04/2022 às 21:44

Arthur Aguiar pretende usar um card especial para os participantes do BBB 22 após a festa. Enquanto os jogadores se aprontam para o evento, mal sabem eles o que os aguarda. Até porque, se soubessem, iriam aproveitar o máximo dos comes e bebes na festa. É que o ator, que está no Quarto Secreto, tem a intenção de deixar a casa toda na Xepa.

Mais cedo, o ex-Rebelde comentou que se arrependeu de ter cortado a água da casa. Isso porque, para ele, o ideal seria ter feito isso depois da celebração. "Se soubesse que hoje tinha festa, tinha guardado a água pra hoje, pós-festa, quando alguém começasse a tomar banho, mas eu não tinha como saber...”, disse.

"Desculpa aí, é difícil o negócio aqui, você tem que equilibrar o card pra poder ouvir com a ação e, ao mesmo tempo, eu não quero que eles percebam. É muito difícil... Eu também não sei que dia volto, não sabia que ia ter festa, que loucura! Essa brincadeira é diferenciada, hein?", continuou falando sozinho.

O ator permanece arrependido da ação. “Agora, sabendo que tem festa, já teria feito diferente. Teria guardado um card de água pra usar e, de repente, já teria colocado eles na Xepa de manhã. Que mole que eu dei", destacou.

Porém, depois, Arthur teve uma nova ideia. "Tudo bem, hoje depois da festa eu já coloco eles na Xepa. Assim que todo mundo entrar, começar o negócio de banho, trocar de roupa antes de dormir, eu já coloco todo mundo na Xepa. Aí deixo eles dormirem um pouquinho, eu durmo um pouquinho também e aí eu desperto eles", concluiu.

BBB 22: Arthur pretende omitir informações

Ainda nesta quarta-feira (6), Arthur afirmou que não revelará tudo que aconteceu na sala de controle e nem todas as informações privilegiadas que obteve para os demais participantes.

No momento que cortou a água da casa mais uma vez, o ator, que observava a reação dos brothers, comentou: "Fui eu, gente, que cortei, vocês não sabem", destacou.

Na ocasião, ele completa: "Não sei se eu vou falar, não, quando eu voltar. Será que eu falo que eu cortei a água? Não sei, vamos ver".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado