Vote você também

Termômetro BBB 22: Lina se destaca como cobra mascarada

Público expôs impressões sobre o jogo de cada participante da casa mais vigiada do Brasil


Lina com semblante sério
Lina se destaca como cobra mascarada no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Assim como dentro da casa mais vigiada do Brasil, o público segue expondo suas impressões sobre o jogo de cada participante do BBB 22. De acordo com o Termômetro do NaTelinha, que é atualizado semanalmente, Lina se destacou como "cobra mascarada" entre os dias 30 de março e 5 de abril, com 851 e 781 votos, respectivamente.

A sister conquistou o posto de mascarada com uma certa folga, visto que Gustavo ficou em segundo lugar, com 552 votos, e Natália em terceiro, com 490. Quando o assunto é soltar aquele veneninho, a artista quase perdeu o posto para Natália, que recebeu 816. Logo atrás veio Gustavo, que teve 568 votos. 

Ainde de acordo com o público, o participante mais amado segue sendo Arthur Aguiar. Nesta última semana, ele desbancou geral e levou 4.352 votos. Paulo André e Pedro Scooby bem que tentaram o posto, mas receberam apenas 825 e 306 votos, respectivamente. 

Quando o assunto é fazer fotossíntese dentro do reality show, a disputa também fica acirrada. Jessilane foi apontada como a maior planta do momento com 376 votos. O segundo lugar ficou para Lina, que recebeu 352 votos; e Eslovênia, que foi eliminada no último domingo (3), garantiu o terceiro lugar com 350 votos.

No quesito fofoca foi a vez de Natália se destacar. A mineira ganhou 386 votos, enquanto Jessilane garantiu 379 e Eliezer 370. Contudo, pela segunda vez na atual edição, nenhum brother levou menos que 500 votos somando todas as categorias. Esse é um feito e tanto. Será que agora eles estão se mostrando mais? 

Participe e vote quantas vezes quiser, aqui!

Veja o emoji que cada brother levou fora do BBB 22:

Camarote

Termômetro BBB 22: Lina se destaca como cobra mascarada

Pipoca 

Termômetro BBB 22: Lina se destaca como cobra mascarada

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado