Pensativo...

BBB 22: Arthur fica em dúvida de como trollar os colegas

O ator está muito confuso sobre os cards da sala de controle do Quarto Secreto do BBB 22


Arthur no paredão falso do BBB 22
Arthur fala sobre brincadeiras da sala de controle do BBB 22

Arthur ainda está com muita dúvida de como irá punir os seus colegas de confinamento no BBB 22. Aproveitando seu momento, no Quarto Secreto, nesta quarta-feira (06), o ator revelou que está muito confuso sobre quais cards deve utilizar para fazer umas "pegadinhas" dentro da casa com os confinados.

Observando os passos dos brothers, o cantor especulou: "Eles estão achando que vão mudar de quarto hoje. Eles têm umas certezas do nada", disparou ele. Logo em seguida, o ex rebelde refletiu sobre o seu "poder", na sala de controle: "Manutenção interna com certeza de madrugada. O despertar também de madrugada", afirmou.

Na ocasião, ele ainda confessou que está bastante confuso sobre o que vai usar para brincar com os participantes no jogo: "A minha dúvida está sendo: 'Todos para a Xepa' e outro despertador. Essa é que está sendo a minha dúvida. Queria usar à tarde", declarou o integrante do grupo Camarote para o público.

Vale ressaltar que o artista já deixou os brothers sem água algumas vezes na casa mais vigiada do Brasil.  Ele analisando bastante cada detalhe do jogo sem a sua presença e já avisou para os fãs e seguidores do programa que pretende retornar com uma estratégia surpreendente. 

BBB 22:  No Quarto Secreto, Arthur improvisa Raio-X e revela sua estratégia para o público 

Escolhido pelo público para ser o Big Boss por algumas horas, Arthur Aguiar acordou animado nesta quarta-feira (06). Após uma madrugada de muita escuta, o ator decidiu realizar o Raio-X por conta própria no BBB 22 para esclarecer seus próximos passos na casa mais vigiada do Brasil.

No Quarto Secreto, o ator confessou: "Eu vou usar esse poder aqui que vocês me deram, esse presente, de uma maneira diferente. Eu não vou agir na emoção. Óbvio que, quando eu chegar lá, vou chegar com atitude, vou chegar com emoção, quero chegar extravassando", revelou ele para os fãs do reality.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado