Esculachou

Neto detona Arthur Aguiar como possível campeão do BBB 22: "Mundo acabou"

Apresentador se revoltou com o favoritismo do ator para ser vencedor do reality show


Craque Neto irritado com os braços abertos; Arthur Aguiar tenso
Neto detona Arthur Aguiar como possível campeão do BBB 22 - Foto: Reprodução

Durante Os Donos da Bola desta quarta-feira (6), Craque Neto opinou sobre a possibilidade de Arthur Aguiar ser o campeão do BBB 22. O apresentador da Band esculachou o ator, relembrando o passado do artista, que havia traído a mulher, Maíra Cardi, por algumas ocasiões, conforme ele mesmo havia confessado. Neto ficou revoltado com a chance do brother ganhar o jogo, tendo em vista o movimento de apoio ao ator nas redes sociais.

"Esse negócio de Big Brother aí, não assisto. Parece que não pode falar aqui na Band sobre isso, mas vou falar. O cara traiu 17 vezes a mulher e vai ganhar o Big Brother! É o fim, velho. O mundo acabou!", disse Neto aos berros.

Assista:

O esculacho do Neto veio horas depois que Artur foi o escolhido pelo público para ir para o quarto escuro, através do paredão falso. No cômodo, o ator pode acompanhar 24h a rotina da casa, mas sem áudio.

O som só fica disponível quando ele decide usar poderes de controle, como a liberação de cooler, o corte da água da casa, entre outras funções. O retorno de Arthur para a casa do BBB, munido de informações privilegiadas deve ser na próxima quinta-feira (7) à tarde.

Neto detona Arthur Aguiar como possível campeão do BBB 22: \"Mundo acabou\"Arthur Aguiar foi o escolhido do público para ir para o quarto escuro - Foto: Reprodução/ TV Globo

Neto se revolta com vexame do Corinthians e expõe jogadores

Mais cedo no Os Donos da Bola, o Craque Neto mostrou toda sua indignação com a derrota de 2 a 0 Corinthians para o Always Ready, da Bolívia, na estreia da fase de grupos da Libertadores, realizada na noite de ontem (5). O apresentador começou o discurso lembrando de sua trajetória como ídolo do timão e comparou o salário que recebia com o pagamento dos jogadores atualmente. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado