Eitaaaa!

BBB 22: Douglas dispara contra Lina: "Tenho receio de falar qualquer coisa"

O ator revelou que tem um certo medo de conversar com Linn da Quebrada no BBB 22 por causa de suas atitudes


Douglas no BBB 22
Douglas fala sobre Lina no jogo - Foto: Reprodução/Gshow

Douglas Silva soltou o verbo após a festa deste sábado (03), na casa do BBB 22. Em conversa com Gustavo no Quarto do Líder, o ator e intérprete do personagem "Acerola", do filme Cidade dos Homens, confessou que tem muito medo de conversar com Linn da Quebrada no jogo.

Na ocasião, ele explicou para o bacharel em direito porque não se sente a vontade para falar com a cantora paulista sobre algumas questões da competição: "Eu tenho receio de falar qualquer coisa com ela. Qualquer coisa, quer utilizar no Jogo da Discórdia", disparou.

Na sequência o artista ainda ressaltou que não consegue conviver desta maneira dentro da disputa: "Aí, como é que eu vou viver a verdade com você", questionou o ator durante papo com o paranaense. Diante da situação, o atual líder do reality apenas escutou atentamente o desabafo do seu amigo e continuou falando sobre as estratégias dos brothers na casa.

Ao avaliar os colegas de confinamento junto com Douglas, Gustavo também fez questão de falar o quanto acha Lina uma jogadora muito forte no programa e que ao contrário do integrante do grupo Camarote, gosta bastante de conversar com a sister.

Vale ressaltar que, assim como o brother tem um pé atrás com a cantora paulista, ele também já falou sobre outra sister na casa mais vigiada do Brasil que está com um certo medo da aproximação. Em uma conversa com Gustavo, o ator chamou a pernambucana Eslovênia de sonsa e confessou que está achando muito estranha a estratégia dela de querer ficar mais próxima dos brothers.

BBB 22: Douglas chama Eslô de sonsa após tentativa de aproximação

Focado no jogo, Douglas Silva além de ter confessado que tem medo de conversar com Lina, já afirmou para Gustavo que acha sua colega de confinamento Eslovênia uma pessoa pouco confiável no jogo do BBB 22.

Em uma conversa com o bacharel em direito sobre as estratégias dos integrantes desta edição, o ator criticou a sister e a chamou de sonsa: "Amigo e larga-lhe voto. É muito malanbra. Ela força um pouco para a galera, não que não gostei, mas ela usa isso como uma barreira", afirmou o artista.

Quem será o décimo primeiro eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado