Não concordo!

BBB 22: Scooby nega apoio a Natália após confusão com Douglas

O surfista soltou o verbo com a mineira após relembrar confusão durante festa da casa do BBB 22


Scooby e Natália no BBB 22
Scooby nega apoio a Natália e critica sua atitude no jogo - Foto: Reprodução/Gshow

Scooby não segurou a língua neste domingo (03) na casa do BBB 22. Ao relembrar a confusão de Natália com Douglas Silva, durante a festa desta semana, o surfista criticou bastante a sister pela maneira como ela tratou o seu colega de confinamento após receber uma reclamação.

Na ocasião, o ex marido de Luana Piovani disparou contra a mineira e afirmou que ela foi muito grossa com o ator: "A parada virou uma discussão pela forma que você respondeu. Ninguém foi lá te esculachar. Assim, Nat, sendo realista: 'já troquei altas ideias com você. Dessa vez, não tem desculpa", disparou o atleta.

Logo depois, a designer de unhas ainda tentou explicar seu ponto de vista com relação a toda discussão que rolou na casa mais vigiada do Brasil: "A questão é que toda vez alguém fica me regulando com água". Na sequência, Pedro afirmou: "Isso é uma preocupação geral da casa, não é com você", ressaltou.

Para tentar amenizar a sua situação, a sister esclareceu que também tem a mesma preocupação que seus colegas de confinamento: "É isso. E aí fica parecendo que eu não tenho essa preocupação... eu tenho essa noção", finalizou a modelo durante o papo com o integrante do grupo Camarote.

Vale ressaltar que além de ter se desentendido com Douglas Silva, a confinada também trocou farpas com Jessilane durante uma conversa na madrugada de diversão dentro do programa. As duas debateram após a professora ressaltar que prefere procurar a cantora Lina para desabafar do que a modelo. 

BBB 22: Natália e Jessi trocam farpas após revelação polêmica sobre a sua amizade 

 Durante uma DR's com Lina e Jessilane, Natália trocou farpas com a professora de biologia na madrugada deste domingo (03), após a festa na casa do BBB 22. Tudo começou após a baiana revelar que prefere desabafar com a cantora paulista do que a mineira, pois a mesma, não deixa que ela "sinta as coisas" na competição. 

A partir daí, a confusão se formou e as duas começaram a debater sobre a relação de amizade dentro do jogo: "Vai dá sua interpretação, nunca saiu da minha boca: 'Você não pode se sentir assim", afirmou a designer de unhas ao rebater as críticas da confinada no papo.

Quem será o décimo primeiro eliminado do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado