Nova liderança!

BBB 22: Líder da semana, Gustavo tem mandato mais curto da edição; entenda

Nesta sexta, ele já indica um participante direto para o paredão


Gustavo com colar do líder segurando pulseiras do Vip
Gustavo é líder pela primeira vez no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 31/03/2022 às 23:57,
atualizado em 01/04/2022 às 00:20

Gustavo mostrou que é bom de mira e venceu a 11ª prova do Líder do BBB 22 realizada nesta quinta-feira (31). Para o Vip, o brother escolheu os finalistas da disputa e também aliados no jogo: Douglas Silva e Paulo André.

“O jogador deverá arremessar por baixo da trave uma cápsula tentando marcar o maior número possível de pontos. Vence a prova, quem fizer mais pontos”, destacou o VT exibido pelo programa.

As bolas deviam ser jogadas em uma rampa com os números 120, 130, 140, 150 e 160 disponíveis. Após quatro rodadas na reta final, Gustavo marcou o maior número de pontos e venceu a prova.  

Antes da disputa, Tadeu Schmidt parabenizou o Top 10 do programa. “Parabéns especialmente ao PA e ao Scooby que resistiram a mais um paredão. E bora ver quem vai ficar no top 9, né? Quem tá a caminho do top 3? Ou do top 1? Que é o que interessa na verdade”, comentou o apresentador.

No encerramento do programa, Tadeu mencionou o acidente que Rodrigo Mussi, segundo eliminado do reality, sofreu nesta madrugada. “Nós entramos em contato com a família do Rodrigo que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável. Nós estamos todos, claro, torcendo muito pela recuperação do Rodrigo”, disse o apresentador nitidamente abatido.

BBB 22: Confira o cronograma da semana

BBB 22: Líder da semana, Gustavo tem mandato mais curto da edição; entenda

Na reta final do reality, que encerra no dia 26 de abril, o cronograma da semana do BBB 22 foi reduzido. Nesta sexta-feira (1º), o Anjo será definido e três participantes já serão emparedados.

A formação do paredão acontecerá desta forma: O líder indica um dos castigados pelo Monstro, depois vota em outro participante da casa e o terceiro emparedado será o mais votado no confessionário. Desta vez, o Anjo é autoimune.

O Top 10 da competição é formado por: Eslovênia, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Gustavo, Linn da Quebrada, Natália, Jessilane, Pedro Scooby e Eliezer.

Vale lembrar que Gustavo já declarou seu voto em Eslô, que nunca foi para o paredão.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado