Saiba mais!

BBB 22: Jogo tem semana curta e paredão nesta sexta; confira

Ainda na sexta, uma prova do anjo será realizada


Todos os participantes do BBB 22 na sala
Participantes competem nesta quinta pela liderança da casa - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 31/03/2022 às 23:28,
atualizado em 31/03/2022 às 23:38

Na reta final do reality, que encerra no dia 26 de abril, o cronograma da semana do BBB 22 foi reduzido. Nesta sexta-feira (1º), o Anjo será definido e três participantes já serão emparedados.

A formação do paredão acontecerá desta forma: O líder indica um dos castigados pelo Monstro, depois vota em outro participante da casa e o terceiro emparedado será o mais votado no confessionário. Desta vez, o Anjo é autoimune.

BBB 22: Jogo tem semana curta e paredão nesta sexta; confira

Tadeu Schmidt iniciou o bate-papo com a casa parabenizando o Top 10 da competição formado por: Eslovênia, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Gustavo, Linn da Quebrada, Natália, Jessilane, Pedro Scooby e Eliezer.

“Parabéns especialmente ao PA e ao Scooby que resistiram a mais um paredão. E bora ver quem vai ficar no top 9, né? Quem tá a caminho do top 3? Ou do top 1? Que é o que interessa na verdade”, comentou o apresentador.

Em seguida, um vídeo orientando como iria funcionar a prova do Líder foi exibido. “O jogador deverá arremessar por baixo da trave uma cápsula tentando marcar o maior número possível de pontos. Vence a prova, quem fizer mais pontos”, destacou. Ou seja, para vencer a prova, o participante precisava apenas de boa pontaria.

BBB 22: Casa nota semblante triste de Tadeu Schmidt

BBB 22: Jogo tem semana curta e paredão nesta sexta; confira

Os participantes do BBB 22 perceberam que algo está acontecendo fora da casa pela reação do apresentador Tadeu Schmidt. Isso porque, na madrugada desta quinta-feira (31), Rodrigo Mussi, segundo eliminado do reality show, sofreu um grave acidente em São Paulo.

Em nota, a equipe do influenciador disse que ele sofreu um traumatismo craniano durante o acidente e fraturas pelo corpo. “O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça”, diz parte do texto.

Os stories mais recentes do influenciador mostram ele ao lado do também ex-BBB Gui Napolitano e de amigos em um jogo entre São Paulo e Palmeiras.   

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado