Entenda

BBB 22: PA, Scooby e Gustavo criticam postura de Arthur Aguiar: “Tá dormindo ainda”

Para o trio, dormir demais pode prejudicar o desempenho nas provas


PA e Scooby na cozinha da Xepa do BBB 22
Os brothers afirmaram que Arthur Aguiar tem dormido muito - Foto: Reprodução/Globoplay

 

Enquanto conversavam na cozinha da Xepa nesta quinta-feira (31), Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo resolveram comentar sobre um hábito frequente de Arthur Aguiar: dormir. Para os brothers, a postura do ator pode prejudicá-lo principalmente nas provas.

O assunto começou após PA comentar que o marido de Maíra Cardi estava dormindo há muito tempo. "Ele saiu da festa bem antes da gente", disparou o atleta. “Tá dormindo até agora", disse o surfista. "Mano, esse bagulho de dormir, às vezes, dá ruim, sabia? A pessoa fica menos disposta. Ele diz: 'Quero estar bem', mas chega a acordar cansado", pontuou o velocista.

Gustavo, que acompanhava a conversa, concordou com PA. "O corpo tende a ficar dormindo. Ele e o DG [Douglas Silva], que também não tá para brincadeira, não," continuou o atleta.

BBB 22: PA recebe elogio de Scooby após massagem

BBB 22: PA, Scooby e Gustavo criticam postura de Arthur Aguiar: “Tá dormindo ainda”

Paulo André ajudou Pedro Scooby a relaxar na casa nesta quinta-feira (31). Enquanto os dois estavam na sala, PA realizou uma massagem no ombro direito do surfista que, em seguida, agradeceu ao atleta.

Durante a massagem, Scooby disse que estava bem melhor e o velocista prosseguiu com o alongamento. "Você tem uma mão santa. Já está melhorando, sabia?", comentou o surfista. Em silêncio, o atleta então continuou com a massagem.

Mais cedo, Scooby explanou suas expectativas para a prova do líder que acontece no programa ao vivo desta quinta. “Simbora, papai. Vamos para a prova mais elaborada. É isso", disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado