Não gostou

BBB 22: Arthur Aguiar ironiza PA após crítica de que está dormindo demais: “É engraçado”

O ator não gostou de o velocista afirmar que ele estava dormindo muito


Arthur tomando banho e PA, Scooby, Eli e Eslô no banheiro
Arthur não gostou dos apontamentos de PM - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 31/03/2022 às 22:39,
atualizado em 31/03/2022 às 22:48

Enquanto tomava banho no BBB 22, Arthur Aguiar especulou sobre a prova do líder com Eslovênia e Eliezer. O trio aposta que a dinâmica possa ser de memória ou sorte. Neste momento, o design comentou que a casa estava dormindo muito por causa das intensas festas do programa. Paulo André, que também estava no local, disparou: “Estou assustado com o Arthur, viu?”. Na sequência, Eli afirmou: “O Arthur hiberna”.

“Na hora que eu acordei você estava dormindo”, rebateu o ator. “Car*aí, eu e o Pedro acho que não tem nem uma hora que a gente está dormindo. A gente ficou um bom tempo aqui”, respondeu PA. “Não, eu acordei e vocês estavam dormindo”, reafirmou Arthur. “Turrá, nem compara”, emendou o velocista.

“É engraçado porque ele acorda e eu estou dormindo e eu acordo e ele tá dormindo. Aí ele fala: ‘nossa, tá dormindo pra c*aralho’”, reclamou o marido de Maíra Cardi. “Pergunta para o cara [Scooby], pô”, disse PA. “Quando eu acordei estava todo mundo dormindo, inclusive, o Pedro”, afirmou Arthur.

O ator demonstrou estar irritado com os apontamentos de PA. Por isso, ele optou por ser curto em sua resposta. “Então, tá”, disse. Em seguida, o atleta resolveu falar dele. “Eu estava dormindo tanto, que estava ficando cansado de tanto dormir”, contou.

Scooby, que chegou depois à conversa, disse que Arthur estava dormindo bastante no programa. “Às vezes que eu acordei, você estava acordado?,” questionou Arthur. “Hoje eu dormi pouquinho,” comentou Scooby. Os dois seguiram defendendo seus pontos de vista, até que a produção soltou um alarme sonoro porque o surfista estava cobrindo o microfone com a blusa.

BBB 22: PA, Scooby e Gustavo dizem que o sono de Arthur pode prejudicá-lo

Mais cedo, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo comentaram que Arthur Aguiar estava dormindo demais no programa. Para os brothers, a postura do ator pode prejudicá-lo principalmente nas provas.

O assunto começou após PA comentar que o marido de Maíra Cardi estava dormindo há muito tempo. "Ele saiu da festa bem antes da gente", disparou o atleta. “Tá dormindo até agora", disse o surfista. "Mano, esse bagulho de dormir, às vezes, dá ruim, sabia? A pessoa fica menos disposta. Ele diz: 'Quero estar bem', mas chega a acordar cansado", pontuou o velocista.

Gustavo, que acompanhava a conversa, concordou com PA. "O corpo tende a ficar dormindo. Ele e o DG [Douglas Silva], que também não tá para brincadeira, não," continuou o atleta.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado