Caso vençam o líder

BBB 22: Scooby e PA definem alvos; saiba quem são

Caso vençam a prova do Líder, os atletas já têm nomes para indicar ao paredão


Paulo André de chapéu e blusa pretos na sala do BBB 22
PA já definiu seu alvo para o paredão - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 31/03/2022 às 21:37,
atualizado em 31/03/2022 às 21:44

Com a prova do Líder batendo a porta, Pedro Scooby e Paulo André já têm em mente quem serão seus próximos alvos no BBB 22. Cada brother tem um nome diferente na cabeça: Eslovênia e Eliezer, os participantes restantes do quarto Lollipop.

Na ocasião, Scooby questionou para PA quem ele colocaria direto na berlinda, caso vença a prova do Líder. "Se tu ganhasse a liderança ia botar quem?", perguntou. Sem dizer imediatamente quem indicaria, o velocista devolve a pergunta para o surfista. "Não sei. Tu botaria quem?", indagou.

"Acho que o Eli", respondeu Scooby. Diferente do surfista, Paulo André tem outro nome para indicar. "Acho que eu botaria a Eslô", comentou.

Vale lembrar que Eslovênia chegou ao Top 10 da edição sem nunca ter sido indicada para o paredão.

BBB 22: PA, Scooby e Gustavo criticam Arthur por dormir demais

Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo comentaram, nesta quinta-feira (31), que Arthur Aguiar está dormindo demais no programa. Para os brothers, a postura do ator pode prejudicá-lo principalmente nas provas.

O assunto começou após PA comentar que o marido de Maíra Cardi estava dormindo há muito tempo. "Ele saiu da festa bem antes da gente", disparou o atleta. “Tá dormindo até agora", disse o surfista. "Mano, esse bagulho de dormir, às vezes, dá ruim, sabia? A pessoa fica menos disposta. Ele diz: 'Quero estar bem', mas chega a acordar cansado", pontuou o velocista.

Gustavo, que acompanhava a conversa, concordou com PA. "O corpo tende a ficar dormindo. Ele e o DG [Douglas Silva], que também não tá para brincadeira, não," continuou o atleta.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado