No hospital

BBB 22: Rodrigo Mussi sofre acidente grave em SP

Gerente comercial foi encaminhado para unidade de saúde


Rodrigo Mussi posado sério; Carro branco acidentado
Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de trânsito - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 31/03/2022 às 21:01,
atualizado em 31/03/2022 às 21:45

Nesta quinta-feira (31), o participante do BBB 22 Rodrigo Mussi sofreu um acidente trânsito na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo. O gerente comercial foi encaminhado para o Hospital das Cínicas de São Paulo, onde passa por cirurgia.  A assessoria do rapaz confirmou a informação. Administradores das redes sociais do Rodrigo usaram o perfil do rapaz no Twitter para informar aos fãs: "Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele."

Segundo o Metrópoles, o motorista que conduzia o veículo de aplicativo adormeceu ao volante e acabou colidindo com um caminhão. Com a força da batida, o ex-BBB, que estava no banco traseiro e sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro, sofrendo várias lesões e traumas. O eixo do caminhão chegou a quebrar com a colisão.

BBB 22: Rodrigo Mussi sofre acidente grave em SP

No momento do acidente, ocorrido na madrugada, Rodrigo não estava com nenhum documento que o identificasse. Horas depois, o irmão do rapaz, Diogo Mussi, ficou sabendo da situação do gerente comercial. O NaTelinha apurou que ele sofreu um traumatismo craniano.

O acidente aconteceu pouco tempo depois que Rodrigo saiu do jogo entre São Paulo e Palmeiras pelo Campeonato Paulista, realizado no estádio do Morumbi, na capital paulista.



BBB 22: Rodrigo Mussi sofre acidente grave em SP

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente doméstico

Em fevereiro, o gerente comercial já havia sofrido um acidente doméstico, quando queimou a barriga ao encostar um ferro de passar roupa quente no corpo. "Essa mancha na minha barriga é que eu me queimei com ferro. Burro pra caraca. Fui passar a roupa a ferro com a camiseta no corpo, queimei a barriga", contou Rodrigo Mussi.

O gerente comercial foi o segundo eliminado do BBB 22. Ele foi eliminado com 48.45% dos votos, depois de disputar o paredão com Natalia e Jessilane. A sua curta participação no reality show foi repleta de polêmicas, principalmente por sempre querer falar sobre o jogo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado