Eita!

BBB 22: Gustavo decreta voto em Eslô: "Com piscadinha"

Brother disse que vai imitar gesto de Lucas Bissoli


Brothers durante festa
Gustavo decretou voto durante festa no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Gustavo nunca escondeu sua vontade de colocar Eslovênia no paredão do BBB 22. Desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, o paranaense sempre teve seus alvos definidos e o da vez é a pernambucana. Durante a madrugada desta quinta-feira (31), ele voltou a alfinetar a sister e afirmou que iria indicá-la de uma forma "diferentona"

Tudo aconteceu durante conversa com a própria Eslovênia. Enquanto falava sobre jogo, ele avisou: "Vou te indicar ao paredão fazendo a 'piscadinha' do Lucas. 'Tô em paz com a minha decisão, Tadeu'".

Vendo o bacharel em direito imitar a piscadinha de seu amado eliminado do programa, a pernambucana decide entrar na brincadeira "O Tadeu vai falar assim: 'quem sai é você... e vai dar a piscadinha Eslovênia", disse a sister.

"Se eu pegar o Líder, a minha indicação é 'tá, tá, boom'", continuou Gustavo, imitando o gesto de Lucas. Em seguida, ele finalizou dizendo que sua indicação não terá discurso, apenas o gesto.

BBB 22: Eslô é o próximo alvo da casa

BBB 22: Gustavo decreta voto em Eslô: \"Com piscadinha\"

Gustavo, Douglas Silva e Jessilane têm Eslovênia como alvo nesta reta final do Big Brother Brasil. Isso porque a sister não enfrentou nenhuma berlinda e nem sentiu a emoção do que é se safar de uma prova Bate e Volta.

Desde que entrou no programa, o paranaense deixou claro sua intenção de colocar participantes que não disputaram a votação popular no paredão, para que o público decida se ele deve ou não permanecer no jogo.

Caso não vença a liderança desta quinta-feira (30), Eslô pode ir pela primeira vez para o paredão. Gustavo disse que, após a ida da sister para a berlinda, ele terá como alvo Natália, que não enfrenta o público desde o início do programa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado