Semblante triste

BBB 22: Sem saber de acidente com Rodrigo, casa fica intrigada com reação de Tadeu: “Aconteceu alguma coisa”

Tadeu Schmidt apresentou o programa desta quinta-feira (31) com semblante abatido


Tadeu no estúdio do programa com semblante abatido
Tadeu Schmidt não conseguiu disfarçar que estava triste - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 31/03/2022 às 23:13,
atualizado em 31/03/2022 às 23:21

Os participantes do BBB 22 perceberam que algo está acontecendo fora da casa pela reação do apresentador Tadeu Schmidt. Isso porque, na madrugada desta quinta-feira (31), Rodrigo Mussi, segundo eliminado do reality show, sofreu um grave acidente em São Paulo.

Em nota, a equipe do influenciador disse que ele sofreu um traumatismo craniano durante o acidente e fraturas pelo corpo. “O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça”, diz parte do texto.

Os stories mais recentes do influenciador mostram ele ao lado do também ex-BBB Gui Napolitano e de amigos em um jogo entre São Paulo e Palmeiras.    

BBB 22: Entenda o acidente

Nesta quinta-feira (31), o participante do BBB 22 Rodrigo Mussi sofreu um acidente trânsito na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo. O gerente comercial foi encaminhado para o Hospital das Cínicas de São Paulo, onde passa por cirurgia. 

A assessoria do rapaz confirmou a informação. Administradores das redes sociais do Rodrigo usaram o perfil do rapaz no Twitter para informar aos fãs: "Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele."

Segundo o Metrópoles, o motorista que conduzia o veículo de aplicativo adormeceu ao volante e acabou colidindo com um caminhão. Com a força da batida, o ex-BBB, que estava no banco traseiro e sem cinto de segurança, foi arremessado para fora do carro, sofrendo várias lesões e traumas. O eixo do caminhão chegou a quebrar com a colisão.

No momento do acidente, ocorrido na madrugada, Rodrigo não estava com nenhum documento que o identificasse. Horas depois, o irmão do rapaz, Diogo Mussi, ficou sabendo da situação do gerente comercial.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado