Nervosismo

BBB 22: Natália fica ansiosa com prova: "Estou passando mal"

A mineira confessou que está bastante pensativa e nervosa sobre a prova no BBB 22


Natália no BBB 22
Natália fala sobre prova de liderança - Foto: Reprodução/Gshow

Natália está bastante ansiosa e nervosa com a próxima prova da liderança, que vai acontecer na noite desta quinta-feira (31), na casa do BBB 22. No quarto do líder, ela confessou para as colegas de confinamento que está muito agoniada com relação aos próximos capítulos do jogo.

Na ocasião, a sister falou sobre o seu sentimento quanto a dinâmica que será realizada na competição entre os brothers que chegaram ao TO10: "Estou apreensiva com essa prova. Já estou passando malo de nervoso, sabe?", disparou a mineira para Jessilane enquanto refletia sobre os últimos acontecimentos na disputa.

Mais cedo, Pedro Scooby também confessou que estava bastante focado nas provas da casa mais vigiada do Brasil. Ele afirmou para os seus amigos, na área externa, durante conversa na varanda, que deseja ganhar a prova do anjo nesta semana.

Vale ressaltar também que a modelo descansou bastante para competir em busca da liderança desta semana na casa mais vigiada do Brasil. A sister chegou até mesmo a expulsar Eslovênia do quarto Lollipop para poder aproveitar o edredom traquilamente com o seu amado. 

BBB 22:  Natália e Eli expulsam Eslô do quarto e aproveitam edredom

O fim da festa do líder rendeu bastante para Natália e Eliezer no BBB 22. A sister aproveitou a diversão na madrugada desta quinta-feira (31), para pedir a Eslovênia que fosse dormir no quarto Grunge. Tudo isto porque a mineira queria aproveitar a noite com o empresário carioca tranquilamente no edredom.

Após praticamente expulsar a pernambucana do quarto Lollipop, a mineira brincou com o brother: "Você tá bem?", questionou ela sorrindo. Na sequência, Eli respondeu: "Eu tô e você". Logo a integrante do grupo Camarote fez questão de afirmar: "Também, mas agora eu quero ficar maravilhosa", disparou a sister antes de se deitar com o rapaz.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado