Tá mais confiante

BBB 22: Eli cai em pegadinha de Tadeu Schmidt sobre paredão acirrado

O design não sabe que o apresentador pregou uma peça na casa


Eli sentado no sofá na área externa da casa
Eli nem desconfia que tudo não passou de uma "armação" do apresentador com o público - Foto: Reprodução/Globoplay

A conversa na área externa do BBB 22 continua entre Gustavo, Pedro Scooby e Eliezer na noite desta sexta-feira (25). Após o surfista e o paranaense comentarem sobre a importância de ir para a berlinda, o assunto da vez é a volta do design do paredão.

Eli não escondeu a felicidade de ter ganhado mais uma chance do público. “Ainda mais tendo a possibilidade de não ter ficado entre eu e Lalá [Laís]... ter ficado em terceiro. Isso me dá mais conforto ainda”, disparou o brother.  “Eu acho que foi isso mesmo. Eu acho. Pela configuração do paredão”, comentou Gustavo.

“Me deixa mais aliviado. Eu achei que ia sair. Achei que ia rodar, tinha certeza que ia rodar”, confessou Eli. “Dos Adms ali, das movimentações, eu acho que ninguém deve ter puxado fora Eli. Os Adms do DG devem ter puxado fora Laís, até porque foi ela que contragolpeou ele, e os Adms do DG e da Laís com certeza puxaram fora DG. Então teu nome meio que ficou...”, pontuou o paranaense. “Foi passear,” brincou Scooby.

“Mas eu concordo [que todo mundo deve ir para o paredão], mas é aquele negócio, né? Querer, ninguém quer ir... Eu não quero ir para o paredão, mas eu sei que é importante. E é aquilo que você falou, depois que volta é bem melhor...”, admitiu o design.  

“Eu acho que você se sente entrando, merecendo, tá ligado? Pô mereci tá aqui no TOP 10”, disse o surfista. “É o momento que o público também joga com você. É o momento que ele tem ali para ditar as regras do jogo, pra guiar a história que ele quer”, acrescentou o design. “O único direito que o público não tem é escolher uma pessoa aqui que vai para o paredão”, pontuou Scooby.

Na ocasião, Gustavo lembrou que não quer passar despercebido no jogo. “Esse é o nosso papel do jogo, pelo menos eu entrei com esse pensamento [...] É claro que a estratégia de sobrevivência é importante, mas isso acaba criando uma indisposição com o público”, concluiu o bacharel em direito.

BBB 22: Brothers caem em “pegadinha” de Tadeu Schmidt

Bastante animado pelo retorno, Eli nem sonha que, na verdade, nenhum emparedado na nona berlinda sequer se aproximou de Laís, que obteve 91,25% dos votos e deixou o programa.

Conforme avisou o público, Tadeu Schmidt combinou de omitir uma informação para mexer com o jogo. Enquanto fazia seu tradicional discurso, o apresentador mencionou que dois participantes trocaram de posição no paredão no decorrer da votação. No entanto, trata-se de Eli e Douglas Silva que obteram, 4,27% e 4,48% dos votos, respectivamente.

“Neste paredão, duas pessoas terminaram muito próximas. Mudaram de posição de domingo pra cá. A diferença percentual entre elas foi de décimos”, disparou o apresentador na ocasião.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado