Relação estremecida?

BBB 22: Após desistir do líder, Scooby alfineta Arthur: “A vida é mais do que ganhar”

O surfista disse que entende o posicionamento do ator, mas que optou por seguir sua intuição


Pedro Scooby sentado na área externa da casa
Scooby revelou que agiu com o coração - Foto: Reprodução/Globoplay

Pedro Scooby não está nem um pouco arrependido da decisão de ter deixado a prova de resistência, mesmo afirmando que suportaria permanecer na disputa por mais algum tempo. Em conversa com Gustavo e Eliezer na área externa do BBB 22, o surfista contou que Arthur Aguiar ficou chateado, mas que a vida não se trata “apenas de ganhar”.

“O Arthur ficou magoado, eu entendo, o moleque pensa muito no jogo. Pra ele, isso aqui é o jogo, jogo, jogo, tá ligado? E eu penso muito mais pela vivência, pelo entretenimento, do que é isso aqui mesmo... sei lá”, começou a explicar o surfista.

“E também é isso, é o direito dele, acho do c*aralho também a forma como ele pensa, mas eu não consigo pensar assim. E a parada que é muito louca, ele ficou p*to e nem teve a oportunidade de conversar. Mano, eu sou líder, só ia mudar a indicação que eu ia ter. Eu não ia poder salvar ele de qualquer jeito. O líder não salva ninguém. Essa é a parada”, acrescentou Scooby.

Na ocasião, Gustavo lembrou que também tem que bater um papo com o ator. “Eu quero conversar com ele, eu tô adiando a conversa”, disse.

O surfista ainda disse que algumas decisões no jogo são individuais e que não gosta nem de se “meter no voto” de outros participantes. “Só quem estava ali na prova, eu, PA [Paulo André], DG [Douglas Silva], vai poder explicar o que a gente sentiu, o que aconteceu ali na hora, foi total mérito dela [Linn da Quebrada], quem estava ‘monstrona’, se virando, dando cambalhota pra tá lá era ela, mano”, destacou o surfista.

“A prioridade ali não era ele. A prioridade ali era você reconhecer o esforço da Lina, tá ligado”, comentou Gustavo. “Nem pensei isso na hora, se ia salvar ou não alguém, se ia botar alguém no paredão,” confessou Scooby. “Tu fez o que o teu coração mandou você fazer”, opinou Eli.

“A gente entendeu que ela mereceu ali mesmo, que a liderança tinha que ser dela, nem sempre é o jogo [...] A vida é sobre isso mesmo? Ganhar, ganhar, ganhar e os outros perderem? A vida é muito mais que isso”, disparou o surfista que lembrou que ele, Douglas e Paulo André já foram líderes.

Pouco antes, Scooby tinha admitido para Eli que venceria a prova de resistência já que estava se sentindo bem. “Se a Lina tivesse desistido seria mais fácil entre vocês três, né?”, questionou o design.

“Provavelmente eu ia falar: mano, vocês estão na disposição pra continuar? Porque eu tô. Aí quem falasse: ‘vamos, embora’, bora. Vamos ficar aqui, vão ver quem cai primeiro?”, contou o surfista. “Pelo que falaram, ia ficar entre você e o PA”, afirmou Eli. “PA estava cansado, estava mexendo para c*aralho [...] Prova que alguém dificilmente ia tirar de mim. Porque eu estava tipo, assim, zero. Igual eu estava no começo, mano”, revelou o surfista que completou: “aconteceu do jeito que tinha que acontecer”.

BBB 22: Arthur não aceita desistência de brothers

BBB 22: Após desistir do líder, Scooby alfineta Arthur: “A vida é mais do que ganhar”

Arthur Aguiar não gostou nada da desistência de Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André da décima prova do líder. Com a saída deles, Linn da Quebrada foi a última a sair da disputa que encerrou após 18 horas nesta sexta-feira (25).

Em conversa com os aliados na cozinha VIP, o ator reclamou com os brothers e disparou: “Ela vai indicar um de nós”. Na ocasião, Pedro Scooby contou o motivo de ter saído da prova. "O que a mina fez lá na minha frente, mano, juro, uma hora eu vi que começou a sair lágrima do meu olho. A mina começou a chorar, não parava de chorar grudada na parada. Já fui líder na parada, deixa ela ter a chance dela, ver a mãe dela. Tá tudo certo," pontuou o surfista.

Quem também não concordou com o posicionamento do ator foi Paulo André, que enfrentou o brother. "Vocês escolheram me botar no paredão é fod*. Fica parecendo que a gente fez o bagulho é fod*”, disse.

"Não, mano. Eu não falei isso, falei que o fato de vocês abrirem mão, consequentemente, vocês fizeram isso, mano", afirmou o marido de Maíra Cardi. 

Na ocasião, Scooby lembrou que ainda tem prova do anjo e que um deles pode ganhar a disputa. "Irmão tem o anjo amanhã. Vou lutar pelo anjo e se eu ganhar eu te dou", prometeu. "Não, tudo certo. É um bagulho que eu não faria se tivesse outra pessoa envolvida que tá comigo. É o meu pensamento. Eu tenho que aprender a não colocar as minhas expectativas em cima dos outros. É isso, está tudo certo. O jogo é individual e é isso aí, pra cima", alfinetou o ator.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado