Novas estratégias

BBB 22: Linn e Vips definem alvos do paredão; saiba quem são

A cantora definiu que não vai indicar o trio finalista da prova do líder junto com ela


Linn da Quebrada com roupão do líder no quarto do líder
Linn já estuda alvos para o paredão de domingo (27) - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 26/03/2022 às 00:52,
atualizado em 26/03/2022 às 01:00

Em conversa no quarto do líder na madrugada deste sábado (26) no BBB 22, Linn da Quebrada comentou com Eslovênia, Natália, Lucas e Jessilane que seria incoerente colocar Pedro Scooby, Douglas Silva ou Paulo André direto no paredão.

Durante o bate-papo, Eslô comentou sobre Gustavo, que declarou que pretende colocar a pernambucana no paredão, mas Linn afirmou que gosta dele. Em defesa do brother, Jessilane disse que, após a sister ir para o paredão, ele vai mudar o alvo.

Em outro momento, Jessilane sugeriu indicar Douglas Silva para o paredão. “Se a Lina indicar o DG [Douglas], a gente está livre, pelo menos isso”, disparou. “Não posso indicar o DG”, comentou a cantora. “Vai ser Arthur a opção”, afirmou Natália. “Certeza”, confirmou Eslô. No entanto, Lina interrompe: “Certeza, não”.

“Se ela indicar o Arthur a gente está f*dida”, comentou Jessi sobre a possibilidade de contragolpe. “Mas é muito f*da indicar alguém que cedeu esse lugar. Seria bem chato pra mim, mulher”, afirmou Lina. “Foi bem lindo”, disse Eslô. “Você viu que lindo que o Pedro falou? Não dá. Isso me deixa desconfortável”, afirmou a artista.

Jessi e Natália estão receosas de Lina indicar Arthur e, em caso de contragolpe, o ator puxar uma delas. No entanto, apenas o mais indicado pela casa terá direito a puxar alguém para o paredão.

“Acho que seria chato da minha parte indicar um dos meninos, gente. Até para o público ver [...] Depois de um gesto tão bonito, aí você faz uma facada nas costas”, concluiu a nova líder do reality. Desta forma, sobram para Linn indicar apenas Gustavo e Arthur.

O grupo está planejando empatar a votação para Linn definir quem será o emparedado pela casa.

BBB 2: Linn é a décima líder do reality  

BBB 22: Linn e Vips definem alvos do paredão; saiba quem são

Linn da Quebrada já tem vaga garantida no disputado TOP 10 do programa. Além de todos os benefícios e confortos da liderança, a sister poderá indicar um participante direto para a berlinda.

Sobre a vitória, Linn reconhece que não foi fácil. “Teve um momento ali que eu estava muito desestabilizada psicologicamente, mas eu só pensava o quanto eu queria isso, tinha falado, inclusive, até para as meninas, o quanto eu queria aquilo para eu poder viver uma liderança aqui dentro do programa, o quando eu queria poder ver a foto da minha família, desfrutar dessa experiência”, explicou.

“Então me agarrava muito mais a isso, mas as dores no corpo, de tá muitas horas ali e não saber quanto tempo mais eu iria aguentar, mas eu só pensava que, eu ia tentar mais uma vez, eu ia continuar, eu só ia sair dali se meu corpo não aguentasse mais e tivesse um ‘piripaque’”, acrescentou.

Durante o programa, Tadeu Schmidt avisou que Linn, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby permaneceram na prova por 17h36.  Ao ser “coroada”, Linn pediu que o trio finalista colocasse o colar do líder nela. Na ocasião, a artista aproveitou para agradecê-los pelo gesto. “Muito feliz mesmo, quero agradecer mais uma vez ao DG, ao PA e ao Scooby. Gesto muito lindo, que me atravessa intensamente de corpo inteiro. Me senti muito feliz por conseguir acompanhar vocês ali até aquele momento”, disse.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado