1ª Linnderança

BBB 22: Líder, Linn é a primeira a garantir o TOP 10; saiba quem está no Vip

A sister permaneceu 17h36 em uma prova de resistência, que pedia atenção, equilíbrio e força  


Linn sorrindo na sala do BBB 22
Linn da Quebrada é a décima líder do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 26/03/2022 às 00:14,
atualizado em 26/03/2022 às 00:26

Linn da Quebrada é a décima líder do BBB 22 e já tem vaga garantida no disputado TOP 10 do programa. Além de todos os benefícios e confortos da liderança, a sister poderá indicar um participante direto para a berlinda. Durante o programa ao vivo desta sexta-feira (25), Linn pôde montar o seu VIP, com pessoas que ela gosta na casa. A cantora colocou na parte privilegiada da casa: Natália, Jessilane, Eslovênia e Lucas.  

BBB 22: Líder, Linn é a primeira a garantir o TOP 10; saiba quem está no Vip

Sobre a vitória, Linn reconhece que não foi fácil. “Teve um momento ali que eu estava muito desestabilizada psicologicamente, mas eu só pensava o quanto eu queria isso, tinha falado, inclusive, até para as meninas, o quanto eu queria aquilo para eu poder viver uma liderança aqui dentro do programa, o quando eu queria poder ver a foto da minha família, desfrutar dessa experiência”, explicou.

“Então me agarrava muito mais a isso, mas as dores no corpo, de tá muitas horas ali e não saber quanto tempo mais eu iria aguentar, mas eu só pensava que, eu ia tentar mais uma vez, eu ia continuar, eu só ia sair dali se meu corpo não aguentasse mais e tivesse um ‘piripaque’”, acrescentou.

BBB 22: Linn foi "coroada" líder por DG, PA e Scooby 

BBB 22: Líder, Linn é a primeira a garantir o TOP 10; saiba quem está no Vip

Durante o programa, Tadeu Schmidt avisou que Linn, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby permaneceram na prova por 17h36.  Ao ser “coroada”, Linn pediu que o trio finalista colocasse o colar de líder nela. Na ocasião, a artista aproveitou para agradecê-los pelo gesto. “Muito feliz mesmo, quero agradecer mais uma vez ao DG, ao PA e ao Scooby. Gesto muito lindo, que me atravessa intensamente de corpo inteiro. Me senti muito feliz por conseguir acompanhar vocês ali até aquele momento”, disse.

“Tem coisa que só a gente que estava naquele momento pode explicar [...] A gente olhou uns para os olhos dos outros e pensou: essa liderança era da Lina [...] Foi simples, foi de coração, foi mérito dela, ela mereceu está nesse lugar, o que ela fez ali na nossa frente ela mostrou que era dela. Não importa, de repente ela ia passar ali 20 vezes e ela ia mostrar que era dela. A gente só estreitou o caminho de Deus ali, vai lá é seu”, destacou Scooby.

Na ocasião, Arthur, que estava na sala em silêncio, demonstrou estar nitidamente incomodado com a atitude dos brothers. Mais cedo, ele havia comentado com os aliados que eles o colocaram na berlinda.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado