Emparedado

BBB 22: Em papo com Natália, Eli revela pânico de eliminação e motivo surpreende

Com receio de ser taxado como “o cara do edredom”, Eli disse estar apreensivo por causa das idas ao edredom com a sister


Eliezer deitado na hidromassagem de olhos fechados
Eliezer está pela primeira vez no paredão - Foto: Reprodução/Globoplay

Em conversa na hidromassagem na noite desta segunda-feira (21), Eliezer perguntou para Natália se o fato de os dois terem ido para o edredom poderia contribuir para a eliminação dele no BBB 22. Antes disso, a sister comentou que já estava na hora do design enfrentar a votação popular.

“É um processo [paredão] que tinha que passar, né? Escorregou demais, né, sabãozinho? Correu, correu”, disparou a mineira. “Na verdade, eu não corri... O Lucas é uma pessoa que corre constantemente. Eu não faço isso. Tô jogando meu jogo. Sei que é uma consequência,” justificou Eli.

“Só tô te zoando. É uma coisa que tinha que acontecer e eu vou ficar triste se você sair por um motivo... não... de vários”, pontuou a sister. Eli então questionou qual seriam esses motivos e Natália respondeu: “Tem muitos fatores envolvidos”.

“Qual é o principal motivo?,” volta a perguntar o design. “Tem vários. O principal tu já sabe, mas o segundo motivo que também é principal é que eu vou ficar muito reflexiva sobre o meu comportamento aqui dentro e vou ficar com aquele pensamento assim, sabe?”, disse a mineira.

“Mas você acha que as pessoas tirariam nós dois porque a gente transou aqui dentro?”, indagou Eli. “Não, não acho que seja por isso não. Acho que é muito mais pela trajetória do que por causa disso. Mas é uma coisa que me deixa um pouco pensativa, porque agora a gente é bem próximo”, relatou Natália que ainda acrescentou: “Querendo ou não nossa trajetória é meio que parecida, né?”.

Na ocasião, ele concordou com a mineira. “Por que transar vamos combinar que é uma coisa normal, todo ser humano faz isso em plena consciência”, defendeu a sister. “Mas eu não sei qual o impacto disso, porque sexo ainda é um tabu muito grande na sociedade brasileira”, afirmou o design.

“Mas é assim que é constituída as famílias”, defendeu a sister. Na sequência, Eli volta a mencionar o medo de ser taxado como “o cara do edredom”, mas pontua que acredita que conseguiu “ir além”.

BBB 22: Em papo com Natália, Eli revela pânico de eliminação e motivo surpreende

BBB 22: Eli, Laís e D.G disputam o nono paredão

Eliezer disputa permanência no nono paredão do BBB 22 ao lado de Douglas Silva e Laís. O design foi o mais votado pela casa, a médica indicada pelo líder e o ator por contragolpe. Esta é a primeira vez que os dois integrantes do Lollipop enfrentam a berlinda.

O design se mostrou apreensivo por causa de algumas atitudes que ele teve dentro da casa. Dente elas, as idas ao edredom com Natália após as festas do programa.

Quem será o nono eliminado do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado