Mudou muito

BBB 22: Jade surge com outra aparência, choca fãs e se explica

Ex-participante mudou completamente após ter deixado o program


Jade durante o BBB 22
Jade virou outra pessoa fora do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Redação NT

Publicado em 21/03/2022 às 17:13,
atualizado em 21/03/2022 às 17:14

A ex-BBB Jade Picon abriu uma caixa de perguntas no seu perfil do Instagram na madrugada desta segunda-feira (21) e respondeu a uma série de curiosidades dos seus seguidores. A influenciadora digital foi indagada se fez algum procedimento estético no corpo e no rosto antes de entrar no BBB 22.

"Absolutamente nada, nem antes de entrar na casa ou depois. Lá é uma loucura, teve uma vez que fui para o atendimento médico porque estava muito inchada. Meu tornozelo, meu pulso, meu rosto", explicou a influencer. Na sequência, relatou que possui retenção de líquido e que isso melhorou após sair do programa.

"Pega muito a falta de rotina, você nunca come as mesmas coisas, treino. Tenho retenção de líquido. Agora que voltei para a rotina eu desinchei. A câmera da TV também não dá aquela valorizada na gente. Você não dormir bem, não comer direito, tudo faz parte da experiência", completou a participante, que retornou ao programa, em dinâmica inédita na semana passada.

Ela deixou o reality show no dia 8 de março, após enfrentar um paredão contra Jessilane e Arthur Aguiar. Jade era considerada uma forte concorrente, no entanto, fora do confinamento, o público não aprovou a decisão dela em colocar como seu principal adversário o ator Arthur Aguiar, um dos favoritos para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Jade Picon e sua relação com a Globo

BBB 22: Jade surge com outra aparência, choca fãs e se explica; veja imagem

Fora do confinamento, a influencer já tem colhido frutos com a visibilidade que conquistou no programa. Ela recebeu uma proposta de apresentar um quadro no Encontro com Fátima Bernardes para falar de moda, beleza e life style. A empresa ainda tem o interesse de contá-la em alguma produção do Globoplay como atriz.

Nas redes sociais, seu engajamento também cresceu. Ela entrou na casa com 13 milhões de seguidores no Instagram. Atualmente, a jovem conta com 19,1 milhões, número que tem crescido dia após dias.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado