Fica, Eli?

BBB 22: Linn acredita na permanência de Eliezer: "Sentindo confiança em você"

A cantora e atriz paulista afirmou que está torcendo para que o empresário permaneça na casa do BBB 22


Linn e Eliezer no BBB 22
Linn torce pela permanência de Eli - Foto: Montagem/NaTelinha

Linn confessou nesta segunda-feira (21), durante conversa sincera com a professora Jessilane e Eliezer, na cozinha da Xepa, que está sentindo o empresário carioca bastante confiante na disputa pela permanência na casa do BBB 22

Na ocasião, a sister afirmou que está torcendo pelo retorno do brother no paredão: "Estou sentindo confiança em você, sabia?", disparou ela. Em seguida, o design afirmou que estava bem tranquilo quanto a Berlinda: "Quero ficar, vou ficar. Sei que... enfim, hoje sei que consigo ver exatamente meus movimentos, os certos e os errados", disparou o rapaz.

Durante o papo o integrante do grupo Pipoca e crush da mineira Natália no jogo, ainda fez questão de ressaltar que está com a consciência leve com relação a todas as suas atitudes dentro da competição: "Não fiz em nenhum momento um personagem, fui eu, muito eu. E mesmo nas escolhas erradas, fiz as escolhas sendo eu. Isso para mim é muito importante", ressaltou.

Vale ressaltar que o confinado foi indicado ao Paredão por 6 colegas da casa mais vigiada do Brasil e chegou até mesmo a disputar a prova do Bate-Volta na área externa, no entanto, não conseguiu ficar livre da Berlinda.

BBB 22: Eli foi indicado por colegas de confinamento ao Paredão em votação aberta

Eliezer não escapou do paredão desta semana na casa do BBB 22. O empresário carioca foi indicado por Pedro Scooby, Jessilane, Lucas, Douglas Silva e Gustavo durante a votação aberta na formação da Berlinda.

Na ocasião, Laís que foi indicada pelo Líder da semana Arthur Aguiar, aproveitou que tinha o poder do contragolpe e puxou o intérprete do personagem 'acerola' para a disputa pela permanência na competição.

Quem será o nono eliminado do BBB 22?

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado