Entenda!

BBB 22: Arthur revela o que faria ele ser eliminado do jogo

O ator disse que não vai se calar mais diante de "acusações" que não são verdadeiras


Arthur conversando na área externa do BBB 22
Arthur Aguiar explicou o motivo de rebater acusações - Foto: Reprodução/Twitter

Em conversa com Eslovênia nesta segunda-feira (21), Arthur Aguiar revelou como tem se sentido em relação às acusações de “manipulador” dentro do BBB 22. Conforme o ator, ele tem respondido os jogadores porque não quer ser taxado por algo que ele afirma não ter feito.

"Manipular é colocar algo irreal como se fosse a realidade e é isso que as pessoas estão fazendo comigo desde o começo. Se eu fosse metade do que as pessoas falam, eu já teria saído", disparou o ex-Rebelde.

No entanto, a pernambucana resolve explicar qual outro sentido a palavra “manipular” também teria. “Acho que manipular todo mundo manipula, a gente usa a palavra manipular de forma muito louca, mas como a gente coloca pode ser pesado, por isso acho que eu 'romantizei', tentei amenizar a palavra em uma situação que não era tudo aquilo", comentou.

"Se você tá contando uma história sobre mim para as pessoas, sim, é importante você pensar no que você vai falar. Eu vou pegar o que você falar e argumentar contra você. Mas se a gente tá vivendo aqui, você pode falar o que você quiser, não vou pegar e usar contra ti. Não faz sentido", destacou o ator.

Na ocasião, Eslô tenta defender o que acredita. "É que você é muito metódico. Apesar de uma palavra poder mudar, acho que é muito no contexto, no todo. O que essa pessoa quis dizer no todo?", afirmou.

BBB 22: Arthur revela que está decepcionado com Linn

No decorrer da conversa, Arthur Aguiar revelou o motivo de ter se decepcionado com Linn da Quebrada.  "Quando a Laís foi falar besteira, como ela sempre faz, ela falou o negócio da Lina e argumentei com a Lina. Ela sabia que eu não tinha falado, mas escolheu ficar calada...ela só abaixou a cabeça e fez assim [gestícula], aquilo também me machucou”, disse.

“Mas o que me deixa tranquilo? Tá gravado. Eu sei o que eu falei e não me comparei com a Juliette. Eu posso ser muita coisa, burro eu não sou", acrescentou.

Durante o bate-papo, o ator então conta o motivo de responder todas as acusações que recebe dentro da casa. "Eu já passei por várias coisas lá fora que as pessoas falaram que eu fiz coisas que na realidade eu não fiz. Muitas das vezes eu me calei e as pessoas falavam: 'você tem que falar'", contou.

Por isso, ele optou por externalizar o que está sentindo e “retrucar” quando ele não concordar com o que está sendo mencionado. "De um tempo pra cá eu decidi falar. Então sempre que alguém fala que eu disse algo, mas eu não disse, que eu fiz algo que eu não fiz, eu retruco. Eu tive experiências e todas as vezes que eu me calei as coisas ficaram muito maiores do que eram e eu me fod*. Essa é palavra, me f*dia".

Ao contrário dele, Eslô disse que já se prejudicou por falar demais. "Aqui somos pessoas muito diferentes. Do mesmo modo que você já se f*deu por calar a boca, eu já me f*di por falar demais. Por trocar muito as palavras. Eu tive que passar por um momento na minha vida, sou muito nova, tenho 25 anos, tive experiências simples e grandiosas que por trocar palavras me fez ter muito medo disso”.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado