Veja o vídeo!

BBB 22: Brothers relembram noite quente de Eli e Natália: “Tava gigante”

Movimentação no edredom também foi assunto pra quem assistiu de perto


Montagem com fotos de Eli e Natália se beijando e Douglas dando risada
Douglas Silva fez vários comentários sobre a noite quente de Eli e Natália/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 24/02/2022 às 22:04,
atualizado em 24/02/2022 às 22:23

Os participantes do BBB 22 estavam bem animados nesta quinta-feira (24). Se o burburinho sobre a noite quente que Eliezer teve com Natália repercutiu fora da casa, imagina pra quem estava lá dentro e pôde acompanhar tudo de perto? Douglas Silva é daqueles que perde a piada, mas não perde o amigo. E a gente pode provar.

Enquanto conversavam na área externa sobre a movimentação de edredom, Tiago admitiu que viu a bunda de Eli no momento do “vuco-vuco”. Logo, Douglas completa: “E o saco...”. No entanto, o neto de Sílvio Santos conta que no ângulo em que ele estava só viu o bumbum do empresário mesmo. Sem papas na língua, Douglas faz uma nova revelação. “Ele foi se cobrir e chutou o bagulho, o negócio desceu assim, eu falei: ‘C*ralho Eli, mó sacão roxo’”, disse em meio a risadas.

Logo depois, Eli chega ao local e se senta para conversar com os integrantes do quarto Grunge. “Eli ontem tava… C*ralho…”, começou Paulo André. “Dois dias treinando com o Scooby. Bicho tava gigante”, acrescentou Douglas. O ator então questiona se Eli não está chateado com as brincadeiras. “Claro que não, p*rra! Tá doido”, responde o pipoca.

“Foi engraçado, mano, teu ovo assim! Não tinha como não falar, irmão. Você chutou o lençol e o bagulho desceu assim em slow [bem devagar]. Eu falei: ‘Caralho, Eli!’. Mó bagulhão [...] Quase falei: ‘É Carnaval, não é Páscoa não’”, completa o ator fazendo todos rirem.

BBB 22: Natália não quer ser mais uma na vida de Eli

Natália quer levar a relação com o Eliezer para outro patamar. A sister comentou com Lina, nessa quinta, que não quer ser um caso passageiro na vida do empresário. No decorrer da conversa, a modelo comentou sobre a noite que teve com Eli.

"Acho que, depois de ontem, eu estou bem em paz, sabe? Eu estava... não é preocupada. É porque, tipo assim, eu só não queria... vou te explicar o meu pensamento: 'não tem problema nenhum se alguma coisa acontecer. Mas, meu pensamento é que não quero ser apenas mais uma, entendeu? É só isso", admitiu a sister.

Os pipocas movimentaram o edredom nesta madrugada e o áudio do "vuco-vuco" acabou vazando.  

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado